- Publicidade -

More

    Última hora : Após cinco meses de suspensão, Zap Viva informa que irá despedir funcionários

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A suspensão da emissão do canal Zap Viva, encontra-se em vigor desde Abril do corrente ano. Desde então, a ZAP tem levado a cabo as necessárias diligências para a retoma da emissão em território nacional e apesar de todos os esforços, volvidos 5 meses, não se vislumbra um horizonte temporal de resolução.

    Perante a consequente diminuição da carga operacional da Unidade ZAP Estúdios, responsável pela produção de conteúdos de televisão, onde se inclui o ZAP Viva, vemo-nos forçados a proceder a várias medidas de optimização de diferentes áreas operacionais, dentre os quais consta os recursos humanos afectos a esta Unidade.

    Isto significa que a ZAP dará início a um processo gradual de restruturação e desvinculação de um conjunto de elementos da força laboral, garantindo escrupulosamente todos os direitos dos colaboradores afetos em consonância com a legislação angolana em vigor.

    Com o objectivo de minimizar o impacto nas famílias afectadas e conduzir com dignidade e respeito cada processo de desvinculação, a ZAP vai implementar um programa de apoio e assistência a cada profissional abrangido.

    A ZAP deixa aos Colaboradores e Clientes a garantia de continuar focada no cumprimento da sua missão, possibilitando o acesso a milhões de Clientes a um serviço de televisão de qualidade.

    Aos Colaboradores afectados, a ZAP reitera o profundo agradecimento pelo profissionalismo e contributo apaixonado durante a permanência neste projecto, desejando a todos contínuos sucessos nas suas carreiras.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto