- Publicidade -
">
InícioLifestyleTelevisãoÚltima hora : Após cinco meses de suspensão, Zap Viva...

Última hora : Após cinco meses de suspensão, Zap Viva informa que irá despedir funcionários

- Publicidade -
">

A suspensão da emissão do canal Zap Viva, encontra-se em vigor desde Abril do corrente ano. Desde então, a ZAP tem levado a cabo as necessárias diligências para a retoma da emissão em território nacional e apesar de todos os esforços, volvidos 5 meses, não se vislumbra um horizonte temporal de resolução.

Perante a consequente diminuição da carga operacional da Unidade ZAP Estúdios, responsável pela produção de conteúdos de televisão, onde se inclui o ZAP Viva, vemo-nos forçados a proceder a várias medidas de optimização de diferentes áreas operacionais, dentre os quais consta os recursos humanos afectos a esta Unidade.

Isto significa que a ZAP dará início a um processo gradual de restruturação e desvinculação de um conjunto de elementos da força laboral, garantindo escrupulosamente todos os direitos dos colaboradores afetos em consonância com a legislação angolana em vigor.

Com o objectivo de minimizar o impacto nas famílias afectadas e conduzir com dignidade e respeito cada processo de desvinculação, a ZAP vai implementar um programa de apoio e assistência a cada profissional abrangido.

A ZAP deixa aos Colaboradores e Clientes a garantia de continuar focada no cumprimento da sua missão, possibilitando o acesso a milhões de Clientes a um serviço de televisão de qualidade.

Aos Colaboradores afectados, a ZAP reitera o profundo agradecimento pelo profissionalismo e contributo apaixonado durante a permanência neste projecto, desejando a todos contínuos sucessos nas suas carreiras.

- Publicidade -spot_img
Mais recentes
Artigos relacionados
- Publicidade -
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments