- Publicidade -

More

    Ultimam-se preparativos para a Gala Angola Music Awards Saurimo 2015

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A menos de duas semanas para a grande Gala de premiação da música Angolana com os Prémios Angola Music Awards (AMA), ultimam-se os preparativos para a grande final que será em Saurimo no próximo dia 30 de Maio.

    Saurimo, a cidade de eleição para receber a terceira edição do evento, apresentou recentemente em Saurimo os artistas nomeados para as 24 categorias dos Prémios Angola Music Awards Saurimo 2015. Num evento que juntou membros da organização, bem como ilustres convidados como o Vice-Governador de Saurimo, João Manaça.

    Daniel Mendes, Coordenador Geral dos Angola Music Awards, refere que “o dia da grande Gala de premiação dos 24 artistas aproxima-se e, sendo Saurimo a cidade de eleição para a edição deste ano, pretendemos que a população local sinta a emoção vivida em torno desta terceira edição uma vez que esta província é a primeira do País a receber o evento.”

    “Ano-após-ano queremos percorrer várias cidades de Angola como forma de aproximarmos os grandes eventos de toda a população, neste caso da música nacional, ao mesmo tempo que contribuímos para a promoção do comércio, do turismo e culturas locais, mostrando assim as diversas riquezas naturais de Angola”.

    De momento, estão em curso as votações para o público em geral poder participar e escolher os artistas deste grande evento da música Angolana, podendo votar no músico favorito para as 24 categorias musicais através do site oficial dosAngola Music Awards http://www.angolama.com ou através do envio de uma sms com o nome do artista para o número 44500.

    Os Angola Music Awards destacam anualmente os agentes da música angolana, sejam eles cantores ou autores ou produtores, em 24 categorias.

    Sobre os Angola Music Awards
    Os Angola Music Awards (AMA) são um evento anual que tem por objectivo promover a cultura musical de Angola através da distinção do trabalho dos melhores e mais populares artistas e criadores da música Angolana. O AMA é organizado pelo Grupo Mener em parceria com o Governo Provincial da Lunda Sul, bem como Ministério da Cultura e da Juventude e Desportos.

     

    AMA.jpg

    Logo_Angola_Music_Awards__2015_fundo_branco.jpgLogo_Angola_Music_Awards_2015_fundo_colorido.jpg

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Angola Chora a Perda do Ícone do Basquetebol, Ângelo Victoriano

    Hoje, sábado, Luanda acorda envolta em tristeza pela partida do antigo capitão da Selecção Nacional de Basquetebol, Ângelo Victoriano, aos 55 anos, vítima de...

    Kwenda Magic estreia talent show nacional “O Caça-Talentos”

    O canal de televisão da DStv Kwenda Magic estreia no próximo dia 14 de abril, um novo programa na sua grelha, um talent show...

    Unitel junta-se ao Programa de Estágio Profissional do INEFOP

    INEFOP e a UNITEL oficializaram a parceria estratégica por via da assinatura do Memorando de Entendimento para a promoção do desenvolvimento profissional dos jovens...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto