- Publicidade -

More

    Um show de Natal!

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Luanda recebe nos próximos dias 6 e 7 de Dezembro, no Cine Atlântico, o musical “Rock In Christmas”, uma co-produção da Character e da Plano 6. Voltado para a família, o espectáculo apresenta músicas natalícias conhecidas com uma roupagem mais actual e electrizante, tendo o Pai Natal como maestro.

    Com produção de Ana Rangel, a encenação do espectáculo tem como base a música, a dança e as artes circenses. O elenco é composto por 8 elementos e o show tem a duração de uma hora. Os bilhetes começam a ser comercializados brevemente na RMS, Discoteca Valódia, Stromp, Made In e na Character (através do geral@character.co.ao).

    A organização do evento anuncia ainda que vai oferecer 50 convites por sessão ao INAC (Instituto Nacional de Apoio à Criança), para que sejam distribuídos por instituições de apoio a crianças necessitadas. Além dos convites, no valor de 3300 kwanzas cada, a organização pede que cada convidado leve material didáctico (livros e brinquedos) e produtos não perecíveis, os quais serão arrecadados pelo INAC, que fará a sua distribuição posteriormente.

    O roteiro do “Rock In Christmas” conta a história de Inês, uma menina de sete anos que envia um email ao Pai Natal a pedir-lhe que traga mais alegria e solidariedade para os adultos e, assim, a esperança num futuro melhor para todos, em especial as crianças. Com a aproximação do Natal e os preparativos para a entrega dos presentes, o Pai Natal só vê o email da Inês no dia 24. E toda a magia acontece quando ele tenta entregar esses presentes.

    Sobre a Character

    A Character é uma empresa de direito Angolano, especializada em produção de eventos, criada em 2012.

    Conta com uma equipa jovem, dinâmica e com experiência Internacional, que trabalha diariamente para apresentar e desenvolver soluções inovadoras, rápidas e eficazes para o mercado Angolano, sendo o seu maior objetivo ouvi-lo, de forma a contribuir positivamente para a modernização, crescimento e internacionalização do país, de uma forma sustentada, através de parcerias estratégicas com empresas e instituições reconhecidas em Angola e no mundo.

    A Character iniciou a sua atividade organizando eventos corporativos, como o Angola Industry Fórum em 2013, e desenvolve agora um projeto de entretenimento que visa promover a arte e a cultura através do espetáculo, acreditando que esta forma de arte, para além de oferecer fantasia, magia e entretenimento, tem o poder de passar conhecimento à sociedade, agrupar comunidades e introduzir o indivíduo no seu contexto cultural despertando nele sentimentos e sensações.

    A Character considera que só se constrói uma sociedade culta, independente e democrática promovendo o acesso de todos, ao que realmente faz a diferença: o conhecimento.

    Sobre a Plano 6

    A produtora, há 12 anos no mercado português, tem trabalhado sobretudo nas áreas de televisão e teatro. Foi responsável pela produção de séries como “Um lugar para viver”, na RTP. “Floresta mágica”, série infantil, para a RTP. E “Equador” – série que resultou da adaptação do livro, com o mesmo nome, de Miguel Sousa Tavares, para a TVI. Entre outras.


    No teatro, tem dividido a sua actuação entre o teatro adulto e o teatro musical infantil, área onde tem vindo a especializar-se nos últimos anos. Já realizou vários espectáculos nesse âmbito, quer originais, quer adaptações de textos literários, de que é exemplo “O Sitio do Picapau Amarelo” realizado em parceria com a TV Globo e com a SIC. Ou “Aladino e a lâmpada mágica”.

    Produziu também grandes sucessos de bilheteira e de crítica, tais como: “Festa na Floresta”, “Quinta da Lua Cheia”, “Amigos para Sempre”, “1,2,3… Uma colher da cada vez”, “Canela, ovos e verdade – a receita da amizade”, “Viagem pelo corpo humano”, entre tantos outros, Mais recentemente, resultante de uma parceria com a LEGO, produziu o musical “Quando eu for grande… quero ser”.

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Bessa Teixeira tenciona cantar Kuduro com Pai Diesel “Quero ver o seu grito meu kamba”

    Em uma entrevista recente no programa "A Tarde é Nossa", da Tv Zimbo, o cantor angolano Bessa Teixeira manifestou o desejo de cantar kuduro...

    Província de Luanda conquista campeonato nacional de MMA

    Por: Helder Lourenço A Província de Luanda conquistou a 3.ª Edição do Campeonato de MMA, que decorreu na província de Benguela de 18 a 21...

    Província de Luanda conquista campeonato nacional de MMA

    Por: Helder Lourenço A Província de Luanda conquistou a 3.ª Edição do Campeonato de MMA, que decorreu na província de Benguela de 18 a...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto