Uma Angolana estrela nova linha da Victoria’s Secret

0
144

A Victoria’s Secret lança a linha “ Pink nation“ com varias  lingeries inspiradas em fantasias sexuais, com direito a acessórios como leques, ligas e véu de noiva. E nosso pais através da Modelo da Step, Sharam Diniz  dá um importante passo para nossa afirmação no mundo da Alta Costura.

 

A Pink Nation , “Pink Planet” ou simplesmente “Pink”, é uma submarca da empresa fundada em 2004 que produz peças – roupas, bolsas, etc. – para o público adolescente.

 

Em declaração para Platina Line, a C.E.O da Step Karina Barbosa, conta que o convite surgiu Durante a sua estadia em Nova Iorque onde realizou vários catálogos, campanhas e desfiles, a Sharam foi escolhida, entre muitas outras modelos de várias nacionalidades, num grande casting que fez junto da prestigiada marca de lingerie Victoria’s Secret.

Karina Barbosa contou também que a  A Victoria Secret ficaram satisfeitos com resultado das fotos’ , “ eles acharam a Sharam muito bonita e com um ar jovial e simpático mas ao mesmo tempo sensual, foi essa a razão da escolha, para além de ter um corpo e tom de pele muito bonitos.

 

O contrato  para  já serve para esta campanha  mas á  e há a possibilidade de outros catálogos. Sobre o próximo passo da Step  em relação a Sharam  Karina Barbosa avança : Pretendemos que ela continue a explorar o mercado americano pois é comercialmente “o melhor mercado do mundo. Ela tem vindo a crescer com consistência e a solidificar a carreira através de bons trabalhos para boas marcas e criadores. Também tem sido alvo de boas referências em blogs e revistas de moda com destaque para a Vogue Portugal que a considerou e à Maria Borges, outra modelo angolana da STEP como as “Hit Girls” (modelos sucesso do momento). Acredito que a carreira da Sharam irá continuar a crescer de forma positiva com o apoio das nossas agências parceiras em diversos países, e que ela continuará a ser uma boa referência de sucesso em Angola, aliás ela e a Maria Borges podem ser já consideradas as manequins angolanas com maior sucesso de todos os tempos pois são as únicas manequins angolanas que conseguiram chegar a trabalhos de topo no mundo da moda internacional, e manter-se lá.”

 

Victoria’s Secret (em português: “Segredos da Victoria”), é uma famosa grife de lingerie e produtos de beleza, fundada em 1977 por Roy Raymond e cuja matriz encontra-se localizada em Ohio, Estados Unidos.[  Estima-se que os ganhos da empresa, entre 2009 e 2010, estiveram entre $ 6.35 a 7.05 bilhões de dólares.[4]

 

A Victoria’s Secret é considerada a grife de lingeries mais famosa do mundo e, em 2007, tornou-se a primeira firma a ganhar uma estrela na calçada da fama de Hollywood.

 

 


 


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui