- Publicidade -

More

    Uma em cada 10 pessoas tem orgasmos no ginásio

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A sexóloga e colunista da revista Men’s Health Debby Herbenick afirma que uma em cada 10 pessoas tem orgasmos durante um treino num ginásio, lê-se no site britânico Metro.

    Debby começou a investigar este fenómeno depois de receber e-mail de vários leitores da revista, que diziam que tinham orgasmos quando faziam elevações de pernas.

    No livro ‘The Coregasm Workout’, Debby afirma que o clímax relacionado com o treino num ginásio resulta do trabalho realizado ao nível dos músculos abdominais.

    Debby cita também uma teoria que defende que a intensidade de um exercício de ginásio pode levar a um orgasmo “mais forte do que aquele alcançado durante a masturbação”, refere o site Metro.

    E como se alcança? Segundo Debby, quem vai ao ginásio deve fazer exercício até atingir um estado de fadiga. Ao chegar a este patamar, a pessoa deve continuar a treinar, mesmo depois de sentir os primeiros ‘espasmos’ de adrenalina. Só depois irá ‘chegar lá’.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Figuras públicas mostram-se tristes pela não convocação de Bastos Kissanga nos jogos contra Eswatini e Camarões

    Depois de conhecida a lista final de convocados do técnico Pedro Gonçalves para os próximos jogos de qualificação ao Campeonato do Mundo 2026, a...

    Santo Cézar Revela Renda Mensal de Fotógrafo Profissional: “Um Milhão por Mês”

    Por: Liliana Victor Durante o programa Dia Alegre na Platina FM, o fotógrafo Santo Cézar compartilhou detalhes sobre a realidade da fotografia em Angola, revelando...

    Malunne revela interesse amoroso por um artista da nova geração: “A pessoa sabe, falamos com frequência”

    Por: Sara Rodrigues Ao que tudo indica, a menina cresceu e está de olhos em um músico da nova geração. Sem muitos detalhes adicionais, a mais...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto