- Publicidade -

More

    Uma menina de 13 anos foi aceite num curso de Medicina, um ano após ter concluído o ensino secundário

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Alena Analeigh Wicker partilhou a notícia na rede social Instagram, assegurando ter “trabalhado tanto para alcançar” os seus sonhos. Agradeceu também à mãe, cujo apoio foi essencial. “Não o poderia ter feito sem ti. Deste-me todas as oportunidades para ter sucesso”, apontou.

    A menina, que concluiu o ensino secundário com 12 anos, foi aceite no programa Burroughs Wellcome Scholars Early Assurance Program, na Universidade do Alabama, segundo confirmou a CNN junto do estabelecimento de ensino.

    “Continuo a ser uma menina de 13 anos normal”, assegurou Alena, em declarações ao The Washington Post.

    Ainda assim, a jovem é, atualmente, aluna da Universidade do Estado do Arizona e da Universidade de Oakwood, onde está inscrita em cursos de Biologia, segundo o mesmo meio.

    “Consigo gerir muito bem o meu tempo e sou muito disciplinada”, revelou.

    Alena criou também o grupo ‘The Brown STEM Girl’, de modo a educar jovens de cor em ciências, tecnologia, engenharia e matemática.

    “Alena era talentosa [em criança]”, garantiu a mãe da menina, Daphne McQuarter. Ela era muito avançada. Lia livros”, apontou.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto