- Publicidade -

More

    “Underground” de Cage One e Elisabeth Ventura é um teste para aposta no cinema angolano

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Por: Hélio Cristóvão

    O novo videoclipe da música “Underground”, de Cage One e Elisabeth Ventura, estreou na tarde de ontem, 19 de Outubro, nas plataformas digitais e já se tornou num dos trabalhos com destaque a nível das redes sociais. Cage One, que foi o responsável pela produção e direcção artística do projecto, revelou com exclusividade ao PLATINALINE que o vídeo é mais um teste para a sua entrada no cinema angolano.

    Não é de agora que o artista vem mostrando interesse pelo cinema, em Novembro do ano passado, por ocasião do lançamento do filme “Santana”, que estreou na gigante Netflix. O multifacetado havia se deleitado pela sua participação na longa metragem, pelo que, confessou que um dos seus grandes sonhos é se tornar Director de cinema.

    Cage One disse ainda que o exercício prático tem sido feito há algum tempo, entretanto, pretende, num futuro próximo, apostar numa formação profissional. “É um sonho meu”.

    O videoclipe, que teve apenas um mês de preparação, segundo Cage, é resultado do trabalho da LS & Republicano e da TOCSVIDEO.

    Apesar da repercussão extremamente positiva, o artista não se arriscou em dizer que as expectativas foram alcançadas, pelo que espera ouvir a opinião de especialistas do cinema e em conjunto adicionar valores às produções cinematográficas nacionais.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “FAF Impede Convocação de Bastos Quissanga para Seleção Angolana, Diz Fonte”

    Pedro Gonçalves revelou nesta terça-feira, 21, os convocados para os jogos contra Eswatini e Camarões, marcados para os dias 7 e 11 de junho,...

    Vlado Coast ‘Renasce’ em seu novo EP

    Numa recente entrevista ao Platinaline, o artista angolano Vlado Coast revelou o lançamento do seu novo EP intitulado 'Renascer', que será disponibilizado no dia...

    Aryovaldo cria meme sobre TPA após indiretas entre TV Zimbo e Zap viva e deixa internautas encabulados

    Depois do apresentador angolano Igor Benza ter anunciado recentemente no programa "A Tarde é Nossa", a entrada da apresentadora Stella de Carvalho ao referido...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto