- Publicidade -

More

    Unitel apresenta a primeira música de Natal angolana com Anselmo Ralph e Anna Joyce

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A Unitel apresentou a primeira música de Natal angolana, escrita e interpretada por Anselmo Ralph e Anna Joyce, no âmbito da campanha de Natal da operadora, que tem início já a partir de hoje.

    Empenhada na promoção dos artistas e da cultura musical angolana, a Unitel desafiou estes dois grandes nomes da música nacional a comporem um tema de Natal que reflectisse, simultaneamente, a cultura de Angola, a magia do Natal e a alegria que a Unitel proporciona aos seus 10 milhões de clientes, ao torná-los mais próximos do próximo. Dessa reflexão, resultou uma música sublime e empolgante intitulada “Mais próximo do meu coração”, que teve hoje a sua estreia mundial.

    Esta canção será a banda sonora da campanha de Natal da Unitel para este ano, que se caracteriza também por diversos filmes a serem emitidos nos principais canais de televisão nacionais. Cada um deles conta uma história de Natal diferente, mas sempre alusiva a momentos felizes da nossa infância, resgatando, assim, as melhores memórias dessa época.

    Este ano, quisemos fortalecer os laços com os nossos clientes e com o povo de Angola, partilhando com todos os valores maravilhosos que caracterizam esta quadra festiva e que, na realidade, se assemelham aos valores de Alegria e Generosidade que tão bem fazem parte da cultura angolana e, claro, da cultura da Unitel. Estamos certos de que esta música lindíssima, escrita por dois artistas angolanos, e os filmes que iremos transmitir irão proporcionar momentos de felicidade e magia, o que nos deixa muito contentes e sublinha a nossa missão em estarmos sempre cada vez mais próximos dos nossos clientes.

    A campanha traduz-se também em várias vantagens adaptadas às necessidades e aos perfis de cada um dos clientes da Unitel, que poderão ser conhecidas em qualquer loja Unitel ou ligando para o serviço de apoio ao Cliente 19192.

    2U4A9726.jpg2U4A9729.jpg

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Restos mortais de Ângelo Victoriano repousam na Santa Ana

    Os restos mortais do antigo basquetebolista Ângelo Victoriano repousam, desde hoje, quarta-feira, no cemitério do Santa Ana, em Luanda. Ângelo Victoriano, o segundo angolano a...

    Coca-Cola e Química Verde levam água potável à província do Bengo com Biofiltros

    Por Sara Rodrigues Fotógrafo: Joaquim Manuel A Coca-Cola, em parceria com a Química Verde, implementou nesta quarta-feira, 17 de abril, uma iniciativa para proporcionar água potável...

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto