- Publicidade -

More

    Unitel apresenta tarifário bazza no Cuanza sul

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O BAZZA está pronto para invadir a Província de Cuanza Sul, a partir do dia 12 de Julho, e proporcionar vários minutos de chamadas de Voz e SMS grátis.

    O tarifário lançado em Abril do ano passado, em Luanda, e em Dezembro do mesmo ano, em Benguela, é direccionado à geração multimédia aquela que já nasceu com o telemóvel e que tem a necessidade de estar sempre conectada.

    No Cuanza Sul, o BAZZA promete ser uma oferta mais competitiva e permitir que os Clientes falem à vontade, através de uma campanha promocional que inclui um Cartão SIM grátis, que inclui 200 Kz, para chamadas válidas por 3 meses, mais 1 Giga de Net, por mês, 60 minutos de chamadas de Voz e SMS ilimitadas todos os dias entre números BAZZA.

    Também vai oferecer Planos de NET: AWA 3G + 3G por 200 Kz por dia e AWA 10 GB por 1000 Kz para 7 dias.

    A promoção é válida por 3 meses sendo que para aderir, o Cliente deverá deslocar-se, a um Agentes UNITEL ou a uma Loja UNITEL.

    Provocador e informal, o BAZZA vem também dar voz a um grupo que comunica e se compreende através de memes, indirectas, hastags e conteúdos virais.

    O lançamento do BAZZA irá decorrer em diversas ruas e mercados das cidades do Sumbe e Porto Amboim, com brigadas de activação que farão a oferta de cartões SIM’s, aos Clientes.  

    Vá já pegar o teu Cartão SIM, é grátis!

    Sabe mais em www.bazza.co.ao

    BAZZA. AGORA JÁ PODES! 

    Share this
    Tags

    A Bombar

    BCI Vai lançar novo produto especial para função Pública

    O processo de adiantamento salarial, que se encontra temporariamente suspenso, no Banco de Comércio e Indústria (BCI), vai ser retomado a partir de Junho...

    “BCI Lança Nova Identidade para Melhor Servir Clientes Angolanos”

    Com o lema "Mudamos por si", o BCI, o primeiro banco comercial no período pós-independência de Angola, passa a contar a partir desta segunda-feira...

    Nelo Jazz lamenta falta de programas educativos na TV: “Não há nenhum programa de educação”

    O veterano ator Nelo Jazz, conhecido pela sua inesquecível interpretação como Papá Ngulo, lamentou recentemente a ausência de programas educativos na televisão, especialmente no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto