- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Unitel celebra o 1º aniversário da carteira digital “Money” após conquista de mais de 1 milhão de clientes

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão

    MONEY é a carteira digital que permite enviar dinheiro na hora para qualquer telefone UNITEL, em qualquer ponto do país, além de depositar, pagar ou levantar dinheiro de forma rápida, fácil e segura.

    Lançado há pouco mais de um ano, a 23 de Agosto de 2021, já passou o marco de 1 Milhão de Clientes registados e continua dia-a-dia a criar novas parcerias e sinergias para disponibilizar cada vez mais serviços na carteira MONEY.

    De acordo com o Dr. João Quipipa, PCA do Unitel Money, “neste primeiro ano de efetividade da carteira digital foram realizadas mais de seis milhões de transações nas 18 províncias do país e também o volume de operações realizadas em Kwanza foi na ordem dos mais de seis mil milhões de Kwanzas”, frisando que o Money está a cada dia a assumir importância maior na vida dos cidadãos, em especial para os cidadãos que estão na periferia.

    Para depositar ou levantar dinheiro basta dirigir-se em qualquer Loja ou Agente MONEY, numa rede de perto de 5000 pontos espalhados em todo o país, para evitar a necessidade de esperas e filas em ATM. Depositar na carteira MONEY também pode ser via Multicaixa a partir de 50Kz e, desde o seu lançamento, outros serviços foram lançados, como, por exemplo, pagar a subscrição da DStv com oferta de Bónus Extra, pagar Táxi e pagar em vários comerciantes em todo o país, além de comprar todos os Planos e Recargas UNITEL, oferecendo vantagens de segurança e facilidade às populações com ou sem conta bancária, respondendo assim a crescente mobilidade dos mesmos.

    Actualmente, o serviço conta com mais de 1700 comerciantes prontos a receber pagamentos com MONEY, com grande presença nos principais mercados do país.

    O MONEY lançou, também, em Agosto, o serviço de Táxi, onde é possível os taxistas receberem as suas viagens via MONEY, garantindo segurança e facilidade nas suas viagens. A UNITEL MONEY assinou recentemente um protocolo de cooperação com a ANATA e CIIST para acelerar a adesão de taxistas ao serviço, permitindo assim aos passageiros pagar a sua viagem com apenas o seu telefone.

    Além do pagamento de Táxi colectivos, muito em breve será possível pagar outros tipos de transporte, pagar em compras online, em aplicativas de entregas, apostas, electricidade e água assim como ter acesso a outros serviços financeiros.

    A abertura e gestão de conta são grátis e feitas de forma digital. Para abrir uma conta MONEY o Cliente UNITEL poderá aceder ao Menu UNITEL Money via *449# ou fazendo o download do aplicativo UNITEL Money na playstore ou app store e abrir gratuitamente a sua conta UNITEL Money. Depois de abrir a conta, basta carregar a carteira com dinheiro numa Loja ou Agente UNITEL MONEY ou ainda via Multicaixa a partir de 50Kz e aproveitar as campanhas em vigor!

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Proposta de Lei dos Crimes de Vandalismo de Bens e Serviços Públicos – Quem destruir património pode ir 15 anos para a cadeia

    O Conselho de Ministros de Angola, reunido sob a orientação do Presidente João Lourenço, examinou três propostas de lei destinadas à Assembleia Nacional. Em...

    Ministro da Cultura de Angola e Maria Borges Buscam Parcerias Internacionais para Música Angolana”

    O Ministro da Cultura, Filipe Silvino de Pina Zau, recebeu em seu gabinete a renomada modelo internacional Maria Borges, que também exerce o cargo...

    JEO MC estreia-se como atleta de MMA e sagra-se campeã nacional

    Por: Helder Lourenço A gladiadora dos Reis de Rompimento Primeira Liga (RRPL), Jeorgina Ludmila, conhecida nas lides artísticas como Jeo MC, estreou-se como atleta de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto