- Publicidade -

More

    Unitel conquista grande prémio “Leão de Ouro” na Filda 2022

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A UNITEL conquistou o grande prémio “Leão de Ouro”, na 37ª edição da Feira Internacional de Luanda – FILDA, realizada de 16 a 20 deste mês na Zona Económica Especial – ZEE.

    O prémio atribuído a marcas, empresas ou países melhor representados no evento, foi este ano entregue à UNITEL que recebeu igualmente o prémio “Melhor Participação Telecomunicações e Tecnologia de Comunicação”.

    “Queremos agradecer o esforço da organização pela excelência desta cerimónia. E em nome do colectivo de Colaboradores da UNITEL, agradecemos todos Clientes e amigos que visitaram o nosso stand e tiveram a oportunidade de tomar contacto com os nossos produtos e serviços”, disse Liliano Silva, Gestor Sénior de Relações Institucionais, que recebeu o galardão das mãos do Ministro da Economia e Planeamento, Mário Caetano João.

    Na cerimónia de entrega dos prémios realizada na noite desta quarta-feira, 20 de Julho, no Hotel Epic Sana, em Luanda, o Ministro da Economia e Planeamento, Mário Caetano João, que por sua vez recebeu a distinção de Personalidade do Ano, considerou esta edição da FILDA como a melhor, reconheceu um trabalho intenso e identificou muitos desafios pela frente.

    “Tivemos que rejeitar algumas participações porque não havia espaço. Estamos a ver a possibilidade de realizarmos feiras temáticas. Temos que unir esforços para fazer de Angola, uma montra de tudo de bom que está a ser feito”, enfatizou.

    A UNITEL esteve presente na FILDA com o mote de comunicação UNITEL passa por aqui, UNITEL passa por ti, que assenta no desenvolvimento de soluções inovadoras face ao compromisso da qualidade e excelência junto dos Clientes e ao contributo que a UNITEL tem proporcionado em várias esferas como a educação, saúde e empreendedorismo económico.
    Durante os 5 dias do certame, a UNITEL apresentou serviços que se destacam pelo factor qualidade e inovação como o NET Casa, BAZZA, UNITEL Money e 5G.

    A empresa participou ainda em dois fóruns sobre Inovação e Inclusão Digital.
    No dia 18 de Julho, o Ministério da Economia e Planeamento, promoveu a conferência “A Inclusão Digital como Factor de Crescimento Económico” que contou com a participação de N’Silu Ferreira Director de IP e Transmissão Da UNITEL, que destacou os benefícios do 5G e o sentido de empreendedorismo e o investimento em tecnologia avançada feito pela empresa.
    “A UNITEL está a fazer testes de 5G e deve lançar o serviço comercial em breve. O 5G é para um Cliente mais exigente e com necessidades mais abrangentes”, frisou.
    No mesmo dia, no âmbito do FILDA Talk Summit, Júlio Gonçalves Director de Core e Serviços da UNITEL participou no painel “As Telecomunicações como Vector Chave para o Desenvolvimento do País”, tendo reforçado a aposta da operadora em diversificar a sua actuação no mercado.
    “Apesar do esforço e do que já foi feito a nível da implantação da rede, ainda há muito por se fazer. A UNITEL vai continuar a reforçar a rede e a diferenciar a sua oferta e serviços”.
    E no balanço que se impõe, o Director de Marketing e Negócios Digitais, Teodoro Fernandes, afirmou em entrevista à TPA que foi desafiador participar nesta edição da FILDA.

    “A nossa participação foi extremamente positiva. Aliás, procuramos fazer com seriedade as nossas participações nas actividades em que somos chamados a apresentar a nossa marca, que tem uma grande dimensão no sector das telecomunicações e no País”.

    A 37ª edição da Feira Internacional de Luanda – FILDA que reuniu 629 expositores e 15 países, registou mais de 33 mil visitantes.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    LUANDA EXPO CAR 2024: Maior feira automotiva do país alarga número de participantes e espera cerca de 15 mil visitantes

    A maior feira automotiva de Angola vai alargar o número de expositores em até 25% comparativamente ao ano transato e espera receber, durante os...

    Saxofonista Sebastião Sax homenageia Mestre Sanguito pelo seu contributo na música angolana

    O saxofonista angolano Sebastião Sax realizou, no passado dia 26 de Maio, o seu primeiro concerto ao vivo no Restaurante Chá de Caxinde, em...

    Diamond Films realiza ante-estreia do filme ‘A Caixa’

    A produtora angolana Diamond Films realizou a ante-estreia do filme "A Caixa" nesta quarta-feira, 29 de maio, no Belas Shopping, em Luanda. O filme,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto