- Publicidade -

More

    Unitel doa carro a colaborador com necessidades especiais

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A Unitel, operadora móvel líder em Angola, doou esta semana um carro topo de gama a um colaborador, no âmbito da sua política de Responsabilidade Social.

    Adão Manuel, que é assistente de loja e trabalha na Unitel há nove anos, tem uma deficiência motora desde a infância, provocada por uma poliomielite, e graves dificuldades de deslocação.

    Ao saber destas adversidades, a Unitel doou um Toyota, modelo RAV4, adaptado à deficiência de Adão Manuel, com o intuito de contribuir para que o seu dia-a-dia seja menos difícil. Poderá agora movimentar-se com maior facilidade e, assim, ver melhorada a sua qualidade de vida.

    Antony Dolton, Director-Geral da Unitel, refere: “Desde sempre que a Unitel se preocupa em contribuir da melhor forma possível para o bem-estar da comunidade e para o desenvolvimento de Angola. Esta preocupação social não diz respeito apenas à comunidade externa, mas também aos nossos próprios colaboradores. Assumimos o compromisso de contribuir para a realização pessoal e profissional das pessoas que trabalham na Unitel e, sempre que possível, de ajudar aqueles que têm necessidades especiais a viverem o seu dia-a-dia mais felizes.”

    Actualmente trabalham na Unitel mais de 2000 mil pessoas, na sua grande maioria de nacionalidade angolana. Um dos princípios de valor da Unitel é a aposta na formação e na realização dos seus colaboradores. Espalhados por todo o país, os colaboradores da Unitel têm acesso a formação nas diversas áreas de relevo na empresa e acompanhamento no que diz respeito à progressão na carreira.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Livro “O Abecedário Que Se Fingiu de Mudo” do moçambicano Ernesto Moamba será apresentado e encenado em Luanda

    O escritor moçambicano Ernesto Moamba irá realizar, nos dias 1 e 2 de Junho, em Luanda, um momento cultural e artístico para encenação e...

    Jovens angolanos desenvolvem motocicleta movida a gás butano

    Félix Sawembo, Filipe José, Mário Adriano e Saprinho Kaingona - recém-formados no curso de Máquinas e Motores pelo Instituto Politécnico Privado Pitágoras -uniram forças...

    Chelsea Dinorath celebra 60 milhões de streamings e renovação de contrato com a One RPM Brasil

    Por: Sérgio Flávio A cantora angolana Chelsea Dinorath, pertencente à Benga Boyz, de Preto Show, comemorou ontem (28) o alcance de 60 milhões de streaming...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto