- Publicidade -

More

    Unitel Estrelas ao Palco: Killa Hill e Bicho e o Bruxo prometem animar a noite

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Killa Hill e Bicho e o Bruxo são os cantores convidados para segunda gala do Unitel Estrelas ao Palco. Angola, Portugal e Moçambique vão poder acompanhar em directo o show de talento neste sábado, dia 22 de Outubro, a partir das 21:00/22:00 no canal ZAP Viva.

    Durante sensivelmente duas horas, Amélia Menezes vai conduzir a gala do Unitel Estrelas ao Palco. Onde dos doze concorrentes, seis vão imitar o seu cantor favorito e em seguida entram para fase de votações.

    Classificar as actuações e dar apoio moral continua a cargo dos jurados Yola Araújo, Bass, Dji Tafinha e Noite e Dia.

    Killa Hill e Bicho e o Bruxo prometem fazer dançar os telespectadores e os pressentes convidados com os seus sucessos.

    De recordar que, Killa Hill é um dos grupos de hip hop nacionais responsáveis pela transformação do rap tradicional, Bicho e Bruxo é a dupla de kuduristas autores do hit “Palanganza Que Não Acaba” e “Degue Degue”.

    As galas em directo terão transmissão exclusiva no ZAP Viva, para os subscritores de todos os pacotes da plataforma ZAP, através dos seus serviços de televisão por satélite e fibra.

    Todas as novidades sobre o concurso estão à distância de um clique, através da App Unitel NetShows bem como pelo site ZAP.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Restos mortais de Ângelo Victoriano repousam na Santa Ana

    Os restos mortais do antigo basquetebolista Ângelo Victoriano repousam, desde hoje, quarta-feira, no cemitério do Santa Ana, em Luanda. Ângelo Victoriano, o segundo angolano a...

    Coca-Cola e Química Verde levam água potável à província do Bengo com Biofiltros

    Por Sara Rodrigues Fotógrafo: Joaquim Manuel A Coca-Cola, em parceria com a Química Verde, implementou nesta quarta-feira, 17 de abril, uma iniciativa para proporcionar água potável...

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto