- Publicidade -

More

    Unitel Estrelas ao palco regista 11 mil inscritos

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    11 MIL INSCRITOS INOVAÇÃO TECNOLÓGICA GARANTE SUCESSO NAS INSCRIÇÕES DO UNITEL ESTRELAS AO PALCO

    Após cerca de um mês de duração, a organização do Unitel Estrelas ao Palco faz um balanço positivo da fase de inscrições da nova temporada. Cerca de 11 mil candidatos fizeram a sua inscrição.

    Um dos grandes diferenciais da edição deste ano, o método de inscrição ficou mais facilitado, tendo sido feito digitalmente, pelo WhatsApp.

    O sucesso das inscrições só foi possível graças ao envolvimento do parceiro tecnológico do projecto a Ucall, que desenvolveu a solução e permitiu que milhares de jovens se inscrevessem a partir de vários pontos do país.

    O feedback positivo veio também por parte dos candidatos que, em pleno casting presencial, manifestaram a satisfação pela inovação.

    As inscrições terminaram no passado dia 28 de Julho. Os concorrentes apurados são selecionados para o casting presencial. Os melhores passam para o casting final no qual serão avaliados pelos jurados.

    Para mais informações descarrega a App Unitel NetShows ou visita os sites da Unitel e ZAP.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “FAF Impede Convocação de Bastos Quissanga para Seleção Angolana, Diz Fonte”

    Pedro Gonçalves revelou nesta terça-feira, 21, os convocados para os jogos contra Eswatini e Camarões, marcados para os dias 7 e 11 de junho,...

    Vlado Coast ‘Renasce’ em seu novo EP

    Numa recente entrevista ao Platinaline, o artista angolano Vlado Coast revelou o lançamento do seu novo EP intitulado 'Renascer', que será disponibilizado no dia...

    Aryovaldo cria meme sobre TPA após indiretas entre TV Zimbo e Zap viva e deixa internautas encabulados

    Depois do apresentador angolano Igor Benza ter anunciado recentemente no programa "A Tarde é Nossa", a entrada da apresentadora Stella de Carvalho ao referido...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto