- Publicidade -

More

    Unitel Festa da música 2023 chega ao Huambo e Cabinda e traz Leo Santana como convidado especial

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Foram revelados os nomes das províncias e dos músicos Nacionais que farão parte do festival que este ano denomina-se “Unitel Festa da Música BFA 30 anos” 2023, e terá como convidado especial o artista internacional Leo Santana. A informação foi avançada em conferência de imprensa, realizada nesta quinta-feira, 01 de Junho, no  Restaurante Embarcad’Ouro, em Luanda.

    A oitava edição do festival, que já é um marco importante para os angolanos e não só, arranca no dia 17 de Junho e conta com a parceria do Banco de Fomento Angola (BFA), e da cerveja Cuca, para juntos proporcionarem momentos marcantes e emocionantes entre os fãs e os seus ídolos. 

    O Director de Marketing e de Negócios Digitais da UNITEL, Teodoro Fernandes, destacou a importância da música para o desenvolvimento da cultura e afirmou ser um festival especial por juntar-se a este, as celebrações dos 30 anos de existência do BFA.

    “Esta edição vai ser muito especial, pois vamos voltar a oferecer aos angolanos a experiência do que de melhor se faz em festivais no mundo, e comemorar três décadas de actividade de um dos nossos principais parceiros. Ao mesmo tempo reforçamos aquela que é uma das nossas grandes missões: contribuir para o enriquecimento cultural do público angolano”, disse. 

    Por sua vez, Ana Cláudia, em representação do BFA, justificou o porquê da parceria, para a celebração dos 30 anos de existência da referida instituição bancária, destacando a dimensão que o Festival da música, promovida pela Unitel, atingiu ao longo dos 7 anos.

    “É com enorme honra que nós anunciamos que a Festa da música vai ser em comemoração dos 30 anos do BFA, e tendo o impacto e a repercursão que o festa da música tem ao longo destes anos por Angola, vai levar além desta celebração, não somente com os colaboradores mas também com os clientes e os nossos parceiros. Nós estamos super entusiasmados por fazer parte desta comemoração e agradecemos desde já todos os envolvidos neste projecto”, finalizou 

    O evento, que conta com a produção e realização da Karga Eventos, tem o início no dia 17 de Junho, na província do Huambo, com as actuações de Yola Semedo, Cef Tanzy, Rui Orlando, Prodígio, Ary, Dji Tafinha e Phedilson, Justino Handanga, Edna Mateia, Bessa Teixeira, Os Picantes, entre outros artistas locais. 

    No dia 24 de Junho, a festa da música leva à província mais ao norte do país (Cabinda) os artistas C4 Pedro, Anderson Mário, Eva Rap Diva, Puto Português, Biura, Killa Hill e Kelson Most Wanted, para atracção musical contagiante e inesquecível. 

    Luanda encerra o “Unitel Festa da Música BFA 30 Anos” a 8 de Julho com a presença confirmada da estrela brasileira Leo Santana, que poderá  partilhar o palco com os artistas sonantes da nossa praça, como: C4 Pedro, Anna Joyce, Heavy C, Puto Português, DJ Loló, Cleyton M, Mobbers, John Trouble e Soarito, só para mencionar estes.

    O evento de apresentação do Festival foi prestigiado por viárias figuras do Showbiz Nacional.

    Por Eliseu Ambrósio

    Fotografo : Joaquim

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Cle Entertainment e Erque Chabango Rent Car Unem Forças para Apoiar a Cultura e Juventude Angolana

    Nesta segunda-feira, duas das maiores empresas em seus respectivos setores em Angola anunciaram uma importante parceria com foco no apoio à cultura e juventude...

    Hélio Taveira reconhece crescimento profissional da ex-companheira de programa “Stela de Carvalho”

    Por: Nunes Hebo Ausente dos holofotes há alguns anos, o ex-apresentador do programa “Viva a Tarde”, do canal Zap Viva, Hélio Taveira, reconheceu, recentemente no...

    Férias mais divertidas e cheias de aventura com os canais infantis da DStv!

    Uma temporada de conteúdo educativo e divertido para crianças, especialmente escolhido para os mais pequenos LUANDA, 13 de JUNHO de 2024 - As férias estão...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto