- Publicidade -

More

    Unitel junta-se ao Programa de Estágio Profissional do INEFOP

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    INEFOP e a UNITEL oficializaram a parceria estratégica por via da assinatura do Memorando de Entendimento para a promoção do desenvolvimento profissional dos jovens em Angola e disponibilizam 20 vagas de estágios profissionais anualmente. 

    O Memorando de Entendimento foi assinado hoje, 12 de Abril, pelo Director-Geral do INEFOP, Manuel Mbangui, e pelo Director de Planeamento Estratégico da Unitel, Eduardo Vieira. O principal objectivo dessa colaboração é oferecer oportunidades de estágio profissional aos jovens, preparando-os para os desafios do mercado de trabalho.

    O evento de assinatura contou com a presença de autoridades e representantes das duas entidades, demonstrando o compromisso mútuo em promover o crescimento e a prosperidade do país por meio do investimento na juventude. 

    O Programa de Estágio Profissional do INEFOP já é reconhecido por oferecer oportunidades de aprendizado e desenvolvimento profissional para os jovens angolanos. Agora, com a inclusão da Unitel como parceira estratégica, o programa ganha ainda mais relevância e abrangência, proporcionando aos estagiários a oportunidade de adquirir experiência prática em uma das principais empresas do país.

    A Unitel, como uma das principais operadoras de telecomunicações em Angola, tem um papel crucial na promoção do crescimento económico e tecnológico do país. Ao se juntar ao Programa de Estágio Profissional do INEFOP, a empresa reafirma seu compromisso em investir no desenvolvimento e capacitação da juventude angolana.

    Por: Milton Cassanda

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto