- Publicidade -

More

    Unitel lança sorteio 1 ano de saldo grátis

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Neste Natal a UNITEL mais uma vez elege os sentimentos e emoções como forma de estar sempre conectada aos seus Clientes, e hoje dia 01 de Dezembro, é lançado o sorteio “1 ano de Saldo Grátis”.

    Para habilitar-se ao sorteio, o Cliente deve activar a campanha através do envio de uma SMS para o 19515 com a palavra Activar, sendo que diariamente vão estar elegíveis aqueles que estiverem activos e efectuarem um carregamento no dia anterior ao do sorteio.

    Estão elegíveis todos os carregamentos de saldo de voz, SMS, planos de net, planos MAIS e planos BAZZA com o valor mínimo de 100,00 Kwanzas.

    Podem participar no sorteio os Clientes com os tarifários FALA MAIS, MAIS UNITEL REGULAR, FALA MUITO MAIS e clientes com o tarifário BAZZA.

    Os Clientes vão assim acumular pontos, à medida que os carregamentos forem realizados nos seus números. Cada 100 Kz equivale a 1 ponto e caso o Cliente faça um carregamento de 1.000 Kwanzas está a acumular automaticamente 10 pontos.

    O prémio é singular, pessoal e intransmissível, o vencedor não pode oferecer, repassar ou vender a oferta.

    Os sorteios serão realizados todos os dias em directo, na TPA 1, com transmissão também na Rádio Nacional da Angola, Platinaline e Redes Sociais UNITEL, no período das 19h00 às 20h00.

    Regulamento do sorteio 1 ANO DE SALDO  GRÁTIS disponível em www.unitel.ao  

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto