- Publicidade -

More

    Unitel leva serviço Unitel Money aos mercados e filas de ATM em Luanda

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A UNITEL Serviços de Pagamentos Móveis, (SU), S.A., empresa detida a 100% pela operadora de telefonia móvel UNITEL, S.A. , lançou hoje, um ciclo de sessões de esclarecimento sobre o Unitel Money na Província de Luanda.

    A iniciativa visa dar a conhecer o serviço a população, facilitar os seus movimentos financeiros, além de ajudar a reduzir as numerosas filas que se registam nos ATMs e Bancos Comerciais.

    As primeiras sessões aconteceram em diferentes ATMs localizados nos bairros do São Paulo e Samba, Município de Luanda e vão seguir numa primeira fase por toda a Província de Luanda, sendo o mercado do São Paulo, o próximo ponto de encontro, no dia 31 de Dezembro às 11h00.

    Com esta acção, a UNITEL reforça a sua política de aproximar os serviços à população, bem como o seu papel na liderança, inovação juntando agora a literacia financeira para o Unitel Money e respondendo sempre com soluções adaptadas à dinâmica e realidade de Angola.

    De recordar que o Unitel Money é um serviço de pagamentos instantâneos e transferências monetárias por intermédio de terminais telefónicos. Os depósitos e levantamentos podem ser efectuados em qualquer Loja ou Agente UNITEL Money, espalhados em todo o País.

    A abertura e gestão de conta são grátis e feitas de forma digital, sem burocracias e sem papel. Para abrir uma conta Unitel Money o Cliente deve aceder ao Menu UNITEL Money via *449# ou fazer o download do aplicativo UNITEL Money na Playstore ou App Store e abrir gratuitamente a sua conta Unitel Money.

    Sabe mais em www.unitelmoney.ao ou através da linha de apoio ao Cliente UNITEL Money 923180449. Segue-nos também nas redes sociais Facebook e Instagram e fica a par das novidades.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto