- Publicidade -

More

    Unitel Money  promove serviço  pelas províncias do país

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O MONEY iniciou no dia 22 de Novembro, visitas de trabalho de constatação e activação da marca nas províncias do Cuanza Norte, Malanje, Cuanza Sul, Huambo, Bengo e Luanda, visando o alargamento do serviço que facilita as transferências monetárias por intermédio do telemóvel.

    Segundo o Presidente do Conselho de Administração, João Quipipa, que dirige a comitiva composta pelo Administrador João António e os Directores Eduardo Pinto e Antonieta Gomes, oobjectivo é interagir com os Agentes MONEY, angariar Comerciantes para aceitar o MONEY nas suas Lojas e promover junto da população a adesão à carteira digital.

    “Até Setembro, último, foram efectuadas mais de 6 mil milhões de kwanzas em transacções no MONEY, estando a Huíla e Luanda no TOP 5 com um terço cada, seguidas do Huambo, Benguela e Cabinda. Queremos que as populações das demais Províncias usem igualmente o MONEY nas suas transferências ou no pagamento de serviços”.

    Na companhia dos parceiros da HUAWEI, a comitiva visitou as aldeias de Canda, Cacongo, Dala Dungo e Buaca, Município de Calandula, Província de Malanje, passou ainda por localidades das Províncias por Cuanza-Norte, Cuanza-Sul, Huambo, Bengo e Luanda. 

    Segundo ainda o PCA, João Quipipa, o contacto directo com a população é muito importante.

    “Queremos elevar a activação do serviço MONEY em todas as regiões, com principal foco entre as populações dos municípios sem instituições financeiras bancárias, de formas a trazer verdadeiras soluções digitais e contribuir para a inclusão financeira das populações”.

    O MONEY, é um serviço de transferências monetárias que veio para facilitar a população que pretende fazer pagamentos dos serviços e transferências para qualquer ponto do País, de forma segura e rápida, usando apenas o telemóvel da UNITEL.

    Para adesão o Cliente UNITEL deverá ligar para *449# ou baixar o aplicativo UNITEL Money disponível na Google play ou App Store.

    MONEY, é simples, é para todos.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    Governo Provincial de Luanda entrega Octógonos à FAMMA

    Por: Helder Lourenço O Governo Provincial de Luanda demonstrou o seu compromisso com a promoção das artes marciais ao entregar, nesta terça-feira (16), dois Octógonos...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto