- Publicidade -

More

    Unitel participa no Websummit 2022

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    No 3º dia do Websummit 2022, as Startups Narisrec, Arotec e Kula Kids, vencedoras do concurso UNITEL Go Challenge, mostram-se empenhadas em fazer parcerias, networking e elevar o nome de Angola neste que é o maior evento mundial de tecnologia.

    “É um momento único de conexões e oportunidade de parcerias, que possibilitará o crescimento do kula Kids”, considera Luciana Costa, representante da Startup.

    “A nossa participação está a ser extremamente positiva e vem acrescentar valor a Startup Narisrec a nível internacional com a protecção da nossa marca e ideia tecnológica”, disse Délcio Silva da Narisrec.

    “A nossa participação neste evento tem-se revelado uma oportunidade ímpar Agregando valor técnico e possibilitando-nos projetar a nossa marca a nível internacional pela quantidade de empresas presentes com as quais parcerias de colaboração e financiamento podem e estão sendo estabelecidas”, disse João Hosi da Arotec.

    Se estás em Lisboa e gostas de tecnologia, vai ao Altice Arena e visita o stand da UNITEL no pavilhão 4, Stand 473 do Altice Arena.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco BCS lança o seu primeiro fundo de investimento

    O Banco BCS, arrancou ontem com a subscrição de um fundo fechado especial de investimento em valores mobiliários, no valor global de 5.000.000.000 Kz. Destinado...

    Angola ocupa 4.ª posição no Ranking Africano de Futsal

    Por Helder Lourenço Após a recente realização do CAN`2024, em Rabat, Marrocos, Angola se destaca ao conquistar a quarta posição no ranking da Confederação Africana...

    CEO Fórum Angola: Líderes empresariais reúnem-se pela primeira vez para discutir sobre os “Desafios e estratégias para um ambiente digital seguro em Angola”

    Luanda, 24 de Abril de 2024 — A revista Líder realiza, no próximo dia 23 de Maio, no Hotel Epic Sana, em Luanda, o...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto