- Publicidade -

More

    UNITEL potencializa agentes na 14ª convenção

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     A operadora de telefonia móvel UNITEL potencializou ,nesta sexta-feira, em Luanda, as estratégias de actuação dos agentes das 18 províncias do país, durante a realização da 14ª convenção de agentes 2023.

    O evento visou actualizar os agentes sobre os novos serviços ,como o tarifários que a maior rede de telefonia móvel nacional está a praticar.

    Segundo o gestor de vendas da empresa, Ricardo Cardoso, que falava à imprensa, sublinhou que durante o encontro os agentes debateram as tendências do sector, bem como fez-se a apresentação dos produtos e dos serviços disponíveis na empresa.

     Ricardo Cardoso, que não adiantou o número de participantes, salientou que a 14ª Convenção de agentes 2023 está direccionada a digitalização com a venda de produtos e serviços através das plataformas digitais.

    “Estamos a dar ênfase ao serviço de recargas electrónicas, ao Unitel Money, um serviço financeiro que permite que o cliente, não bancarizado, tenha acesso a uma carteira digital monetária que lhe permite fazer pagamento e levantamento via online” disse.

    Neste certame a operadora apresentou um novo serviço Residencial NetCasa, através das tecnologias fibra por 5G.

    Por sua vez, o Agente, João António, considerou de gratificante o encontro, por permitir a realização de trocas de experiências e de aprendizado.

    Considerou de lucrativo o negócio, por lhe garantir de lucros ,em uma semana, valores avaliadas em mais de 15 milhões de kwanzas, em vendas de recargas.

    O evento que tem a sua periodicidade anual teve como tema”O Digital” onde se discutiu as tendências do sector e o conhecimento dos novos produtos e serviços da operadora.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Evento com Leandro Karnal em Angola Tem Procura de Ingressos Recorde

    A febre pelo conhecimento e desenvolvimento pessoal dispertou muito interesse dos angolanos> ! O evento CONNECT, que traz o renomado historiador, escritor e professor...

    Pedro Gonçalves chega à marca dos 50 jogos com Palancas Negras

    Por: Helder Lourenço O seleccionador Pedro Gonçalves atingiu a marca dos 50 jogos como timoneiro da selecção nacional de Angola e descreve este marco como...

    Sérgio Moikano revela motivos que o levaram a sair do grupo “Deixaram-me no Zango 8 mil, saí de lá de candongueiro às 3h, só...

    Durante uma entrevista feita, recentemente, no programa 'A Tarde é Nossa', da Tv Zimbo, o kudurista angolano Sérgio Moikano revelou verdadeiramente os motivos que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto