- Publicidade -

More

    Unitel promove exposição de mais de 100 obras de artes de 11 artistas nacionais

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Com o objectivo de motivar e promover os artistas nacionais, a empresa angolana de telefonia móvel, UNITEL, realizou, nesta quinta-feira (22), no Hotel de Convenções do Talatona (HCTA), uma exposição em tela de papel de mais de 100 obras de artes de 11 artistas nacionais.

    O evento contou com a presença de figuras nacionais ligadas às artes e não só, e promoveu obras que reflectem os cinco pilares estratégicos da empresa, designadamente: Sustentabilidade, Transparência, Confiança, Responsabilidade Social e Inovação.

    Na ocasião, o Director de Marketing e Negócios Digitais da UNITEL, Teodoro Fernandes, explicou que o projecto foi concebido antes da pandemia e os artistas foram seleccionados na base de uma relação ao longo de 21 anos.

    “Os artistas, cujas obras foram expostas, foram seleccionados na base de uma relação granjeada ao longo de 21 anos e com propósito de diminuir o impacto negativo que a pandemia da COVID -19 causou nos seus negócios”, referiu. 

    As obras de artes expostas foram produzidas pelos artistas Horácio Mesquito, António Gomes Gonga, Manuel José Ventura, Filipe Vidal, David Gonga Dombaxi, Sebastião Joaquim Ndebele Cassule, Alcides António Neto, Neide Patrícia Ferreira Da Costa, Joselina Pemba Quingalo, Vanda Eugenia Virgílio Ramiro e Adriano Cangombe.

    Refira-se que essas obras são pertencentes ao espólio da Unitel, expostas no âmbito da Responsabilidade Corporativa e, posteriormente, serão oferecidas aos parceiros da empresa.

    Por: Nunes Hebo

    Foto: Joaquim Manuel

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto