- Publicidade -

More

    Unitel une Matias Damásio, Noite e Dia , C4 Pedro, Anna Joyce, Biura, Prodígio, Criam Hino Poderoso dos Palancas Negras

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Hino Poderoso dos Palancas Negras para a CAN 2023 Criado por Estrelas da Música Angolana Unitel

    Numa colaboração única e emocionante, renomados artistas da música angolana uniram forças para criar o novo hino dos Palancas Negras, que brilham intensamente na CAN 2023 uma oferta da Unitel. Matias Damásio, C4 Pedro, Anna Joyce, Biura, Prodígio, Noite e Dia são os talentosos artistas por trás dessa iniciativa que promete encher de orgulho os corações angolanos.

    A produção do hino ficou a cargo do talentoso C4 Pedro, com co-produção de Lil Saint e Tati Samed. O processo de criação visou não apenas celebrar a jornada dos Palancas Negras na CAN 2023, mas também homenagear a equipe e criar um vínculo emocional com os fãs.

    O contexto geral e atual da seleção angolana é ricamente representado nas letras e melodias do hino. Os artistas trouxeram suas distintas vozes e estilos para criar uma peça musical que inspira e une todos em apoio aos Palancas Negras.

    A estreia do hino está marcada para coincidir com o confronto emocionante dos Palancas Negras contra a Nigéria, nos quartos de finais. Os artistas expressaram sua ansiedade e emoção para compartilhar essa criação especial com os fãs e esperam que a música sirva como um catalisador de positividade e apoio para a equipe angolana.

    “Estamos ansiosos para ver os Palancas Negras brilharem em campo e esperamos que este hino os inspire e emocione todos os angolanos”, compartilhou Cervantes, representante do projeto. A colaboração entre esses talentosos artistas é uma prova do poder unificador da música e do amor pelo futebol que permeia a cultura angolana.

    À medida que a nação aguarda com expectativa o confronto, o hino promete ser a trilha sonora emocionante para a jornada dos Palancas Negras na CAN 2023, celebrando o talento, a paixão e o espírito indomável da equipe angolana.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Latina Queen Revela que Seu Irmão, Nagrelha, Pediu uma Música por Meio de Sonhos: “Ele Cobrou-me nos Sonhos”

    Numa entrevista concedida ao Platina Line nesta quarta-feira à tarde, a kudurista angolana Latina Queen revelou, durante o programa Drive Kuduro, que a sua...

    Landrick Revela Intenções de Internacionalizar e Elevar a Cultura Angolana com Novo Álbum “Rei Do Cuyuyu”

    Em uma entrevista concedida ao Platina Line nesta quarta-feira (28), o músico angolano Landrick revelou suas verdadeiras intenções por trás do lançamento de seu...

    UNITEL Money e Sonangol Distribuição e Comercialização Realizam Ação Conjunta nos Postos de Abastecimento da Corimba e do Cazenga

    Luanda, 28 de Fevereiro de 2024 A UNITEL Money, em colaboração com a SONANGOL Distribuição e Comercialização, promoveu uma ação de divulgação nos postos de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto