- Publicidade -

More

    Unitel Vence prémio FIB 2012

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Terminou neste domingo , a  segunda feira internacional de Benguela que teve  lugar em Benguela no Estádio  de Ombaca,,com mais de 50 expositores.

    segundo o vice governador para área económica Agostinha Felizardo  que esteve no encerramento da feira afirmou que esta feira foi um sucesso graças ao desempenho dos expositores ,e o administrador da Arena eventos prometeu que 2013 será muito melhor.

    no encerramento ,  varias empresas foram premiadas  sendo que as empresas Angolaca-melhor participação industrial e construção, Angolauto-melhor participação em maquinas e automóveis, Empresa de Aguas de Benguela, melhor serviço, Ensa seguros,  melhor banca, Estupor-melhor participação internacional, Sonangol-melhor empresa nacional. e finalmente a melhor participação de 2012 foi para Unitel.

    È a primeira fez que a Unitel participa na feira, Unitel que foi um dos grandes atractivos desta feira,  operadora  realizou 4 shows com destaques para Daniel Nascimento, Matias Damásio, Bruna Tatiana e Yuri da cunha.

    A  Delegada regional sul Dulçana Veiga  disse que  este prémio é graça ao esforço do coletivo de trabalhadores da Unitel que dedicaram-se bastante na feira, de realçar que Dulçana veiga chegou a emocionar-se pelo prémio.

     

    Veja as fotos

     

    Dulçana Veiga Chefe regional da Unitel 

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto