Uracila Francisco escreve livro sobre retratos da sua vida e apela por apoio para edição

0
189

Por: Stella Cortêz

Uracila Francisco é uma jovem de dezasseis anos de idade, que emergiu para o mundo da literatura aos 11, que em entrevista ao PLATINALINE, falou sobre a compilação da sua primeira obra literária, bem como o desejo de o lançar, porém não tem conseguido realizar devido a falta de apoio.

A jovem apresenta poemas, prosas e histórias no livro cujo título é “Extinção da Alma”, uma designação que espelha as vicissitudes pelas quais passou ao longo da sua vida, sentimentos que a faziam sentir-se morta por dentro. “Então, criei uma metáfora para descrever como me sentia, “Extinção da Alma”, é claro que a alma não se extingue. No meu livro, escrevi alguns poemas e algumas frases que retratam diversos temas, como tristeza e política”, disse.

A jovem escritora destaca, ainda, que umas das suas metas sempre foi publicar um livro antes dos 18 anos, todavia, para o realizar, precisa de apoio de pessoas individuais e empresas, ou até mesmo de alguma editora para expor o seu trabalho.

“Desde que comecei a escrever, sempre tive o anseio de publicar os meus conteúdos, infelizmente nem tudo sai como planejamos, muitas vezes as portas que batemos nunca se abrem, quero muito publicar um livro, e isso é algo que eu sei que vou conseguir, se pelo menos fizer a publicação nas plataformas digitais, já será um caminho meio andado.”

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments