“Vai que Cola”- Ferdinando faz de tudo para virar concierge em Miami

0
101
As aventuras da família ‘Vai Que Cola’ por Miami continuam agitarem as tardes da Globo. A implicância entre o Ferdinando (Marcus Majella) e o Alejandro (Pedroca Monteiro) se mostra cada vez mais divertida e provocadora.

Desde que chegou à cidade, Ferdinando (Marcus Majella) quer voltar às origens e ser concierge no South Beach Hotel, mas Alejandro (Pedroca Monteiro) cuida de tudo por lá e fica com ciúmes do novo morador. “Aqui nesse hotel tem solamente lugar para um concierge, yo!”, comenta o gringo, fiel escudeiro da Rosa (Grace Gianoukas), dona do estabelecimento. “Você não consegue dar conta de todos os turnos. Eu posso  receber no outro horário e, aos poucos, mostrar minha superioridade”, provoca Ferdinando (Marcus Majella), já a pensar em como criar confusões na rotina do rival.

 

O romance também está no ar no episódio. Jéssica (Samantha Schmütz) e o Máicol (Emiliano D’Ávila) completam aniversário de noivado. A influenciadora digital até tenta ousar na comemoração, mas ele mata o clima com uma fantasia excêntrica, aparecendo de palhaço.

 

O South Beach Hotel ainda recebe visitas e novo hóspede, como Célio (Paulinho Serra), um empresário brasileiro que vive em Miami e se apaixona pela Dona Jô (Catarina Abdalla). “Ele é uma pessoa tímida”, diz o actor. Quem também está na cidade é a Susan, a personal trainer vivida por Aline Riscado. Amiga da turma, ela chega cheia de energia para colocar todos para malhar e praticar exercícios.

 

Vai que Cola’, em Miami, vai ao ar na Globo, de segunda a sexta, logo após o “Decora”, às 12 horas e 15 minutos, no Globo HD, posição 10 da ZAP. Com direcção de Regis Faria e João Fonseca, e produção de A Fábrica.

 

Pode ainda aceder aos conteúdos Globo em Angola através do Globo HD e Globo On, posições 10 e 72 da ZAP.

 

 

 

Foto Divulgação Globo/ Juliana Coutinho

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments