- Publicidade -

More

    “Vaidosa por Natureza” é o mais novo espaço de beleza e saúde do Talatona

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Aconteceu, nesta quarta-feira (15), no município de Talatona, a inauguração do novo espaço de beleza e saúde ‘Vaidosa por Natureza’ que visa trazer, para todas as mulheres e não só, um novo conceito de estética.
    E foi com o intuito de apoiar outras mulheres, que a empreendedora Cristina decidiu abrir o referido espaço, que além dos serviços a serem prestados como massagem relaxante, depilação, manicure e outros, também será dada para as mulheres, a oportunidade de criarem os seus próprios negócios através da formação que será prestada no espaço e ainda como revendedora dos produtos.
    “Temos cá uma grande dificuldade de conseguir chegar onde queremos por N razões, então eu pensei em criar alguma coisa ainda que fosse pequeno mas que a mulher pudesse vender nem que fosse um verniz, pra mim já seria óptimo”, disse a CEO Cristina.
    O cocktail de inauguração contou com a presença de várias figuras, dentre as quais, a embaixadora do projecto Mel Chaves, Whitney, Hadjalmar El Vaim, Karina Barbosa e outros não menos importantes que prestigiaram a noite, tornando o momento fantástico.
    Por: Ladiana Wemana
    Foto: Edueni
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco BCS lança o seu primeiro fundo de investimento

    O Banco BCS, arrancou ontem com a subscrição de um fundo fechado especial de investimento em valores mobiliários, no valor global de 5.000.000.000 Kz. Destinado...

    Angola ocupa 4.ª posição no Ranking Africano de Futsal

    Por Helder Lourenço Após a recente realização do CAN`2024, em Rabat, Marrocos, Angola se destaca ao conquistar a quarta posição no ranking da Confederação Africana...

    CEO Fórum Angola: Líderes empresariais reúnem-se pela primeira vez para discutir sobre os “Desafios e estratégias para um ambiente digital seguro em Angola”

    Luanda, 24 de Abril de 2024 — A revista Líder realiza, no próximo dia 23 de Maio, no Hotel Epic Sana, em Luanda, o...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto