- Publicidade -

More

    Valentina da Silva eleita Miss Cuanza Norte/2016

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    A candidata Valentina da Silva, de 19 anos de idade, foi eleita na noite de sábado, em Ndalatando, Miss Cuanza Norte/2016, durante o concurso em que participaram 12 candidatas.

    Valentina da Silva, que sucede a Anita João Bunga no trono, vai representar a província do Cuanza Norte no concurso Miss Angola e disse que irá priorizar a promoção do resgate dos valores culturais.

    A Miss foi agraciada com uma viatura e um salário mensal de 40 mil kwanzas durante um ano, entre outros bens. Enalteceu o potencial das demais candidatas e frisou que até ao último minuto nunca pensou que seria a vencedora do concurso.

    O corpo de júri do concurso, presidido pelo director provincial do TPA, Francisco Júnior, elegeu igualmente Suzana Coxe como Miss CPLP, uma categoria do concurso que visa envolver as candidatas na promoção da união dos povos por meio da língua.

    As candidatas Elsa Pedro e Ana Dumbo foram eleitas primeira e segunda damas de honor, respectivamente.

    A faixa de Miss fotogenia foi entregue à candidata Sílvia Pereira, enquanto Wilsa Joaquim é a Miss Simpatia depois de já ter sido 1ª dama de honor na ultima edição.

    A gala de eleição da Miss Cuanza Norte, que decorreu na explanada do Hotel Camuaxi, foi animada pelos músicos Kyaku Kyadafi e Telma Lee, bem como a banda Crisgunza.

    Assistiram à gala de eleição da Miss Cuanza Norte o vice-governador da província para o sector económico, Manuel de Abreu Pereira da Silva, a directora da Família e Promoção da Mulher, Teresa da Costa, entre outros membros do Governo provincial.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto