Valter Tavares e Maria Borges vencem Super Model of the World 2011

0
197

 

Os modelos Valter Tavares e Maria Borges são os vencedores do concurso Ford Models Super Modelo of the World 201, evento produzido pela Agência Step Models, dedicado à descoberta de novos manequins no mercado nacional.

 

A elegância, o estar à vontade e o facto de serem fotogênicos são alguns dos itens considerados pelos Júri , nesta sexta-feira, no complexo da Piscina de Alvalade, em Luanda, de Valter Tavares e Maria Borges, de 1,81 de altura e 19

anos e 1,80 de altura 18.

Maria Borges contou que tinha potencial para ganhar o concurso, apesar de ter tido boas concorrentes no certame.

 

“Elas também têm potencial para tal. Felizmente ganhei. Estou assim preparada para o concurso Ford Models Super Modelo of the World 2011 em Nova Iorque, nos Estados Unidos da América, onde representarei Angola”, apontou.


Valter Tavares não esperava que o concurso fosse tão gratificante.

 

“Agradeço a Deus e a minha família que me deram força para vencer este prémio. Agora estou a pensar em concorrer em Nova Iorque para conquistar o troféu para elevar o nome de Angola em frente”, salientou.

 

Os candidatos, que concorreram ao lado dos oito rapazes e sete meninas, uma esteve ausente por falecimento da mãe. Os finalistas deste concurso receberam um cheque simbólico avaliado em 250 mil dólares norte-americanos cada, e representarão o país na grande final internacional, do concurso Ford Models Super Modelo of the World 2011, na primeira quinzena de Junho, em Nova Iorque, nos EUA.

 

Centenas de jovens participaram nos castings a nível nacional. Os candidatos que demonstraram mais potencial passaram à semi-final, onde foram escolhidas os 16 finalistas do concurso (oito rapazes e igual número de meninas). Esses finalistas fizeram duas semanas de formação intensa, sob a direcção de Carina Barbosa.

 

A Ford Models Super Modelo of the World é um dos mais prestigiados concursos de moda do mundo. A ideia de trazer este concurso de cariz internacional foi o de dar visibilidade à beleza dos homens e mulheres angolanos.

 

Os vencedores vão assinar um contrato com a Ford Moda de Nova Iorque, nos Estados Unidos de América.

 

O acto foi animado pelos músicos Moreno Paim, Celma Ribas, Lena Aides e Zona 5. o evento foi patrocinado pelo BFA e Água Pura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui