- Publicidade -

More

    Vamos Ajudar a manter o Larama na Quinta

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    MANTENHA O LARAMA NA QUINTA

    Concorrente Angolano foi nomeado para sair

     

    Luanda – 21 de Outubro de 2015: o concorrente Angolano  Larama foi um dos nomeados para sair No reality show “A Quinta” que é transmitido todos os dias pela TVI ÁFRICA,  Neste programa o público é chamado a intervir. Desta forma, e para manter os concorrentes em jogo, basta não votar no nomeado preferido e votar naquele que cada espectador menos aprecia. Na Gala, que é transmitida ao Domingo, o concorrente mais votado sai.

    Larama foi o vencedor do primeiro BigBrother Angola e é o candidato surpresa do programa a Quinta (das Celebridades), que a TVI ÁFRICA transmite em directo e em exclusivo através da DStv, na posição 516, diariamente às 19 horas.

    Para votar no concorrente que queira expulsar, deve aceder ao website: http://www.tvi.iol.pt/aquinta/login e fazer o registo. Cada utilizador pode votar uma vez por dia (24h). As votações abrem às terças-feiras, depois das nomeações, às 23h45, e encerram durante a gala de domingo, por volta das 23h30.

    Acompanhe os diários de “A Quinta” de segunda à sábado, às 19horas e as Galas de Expulsão aos domingos, às 21 horas.

    “A Quinta”, apresentada por Teresa Guilherme, estreou no passado dia 3 de Outubro e já alcançou uma vasta audiência tanto em Portugal como em Angola. No reality show famosos e anónimos aventureiros têm de ultrapassar uma série de desafios e experiências que uma quinta real coloca, como ordenhar vacas ou plantar legumes, entre muitas e variadas actividades.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto