- Publicidade -

More

    “Vamos com tudo, podemos vencer a RDC”, Hugo Marques

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Hugo Miguel Barreto Henriques Marques ou simplesmente Hugo Marques, de 34 anos, é um guarda-redes internacional angolano que actua ao serviço do Sporting Clube Farense.

    Em entrevista exclusiva ao PLATINALINE, Hugo Marques mostrou-se bastante contente ao mesmo tempo victorioso sobre o jogo de amanhã frente à RDC. “Vamos com tudo para orgulharmos o povo angolano e levar de vencida a seleção do Congo”, disse o guarda-redes angolano.

    Sobre o seu regresso à titularidade amanhã, o atleta partilhou que “vai receber com o mesmo espírito, paixão e responsabilidade! Depois, que seja o que Deus quiser”, confessou o atleta.

    O atleta angolano Hugo Marques está ligado com o Sporting Clube Farense da Liga Portuguesa até Junho de 2021, com mais uma época de opção.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Supermercado O Patriota Realiza Primeira Edição do Projeto Social ‘Sopa Solidária Patriótica’ e Distribui 100 Cestas Básicas”

    O supermercado "O Patriota", anteriormente conhecido como Supermercado BIG ONE Patriota, demonstrou um exemplo inspirador de solidariedade ao realizar a primeira edição do projeto...

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto