- Publicidade -

More

    Vanda Mãe Grande confessa ser fã do trabalho da JEO MC

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Helder Lourenço
    A rapper angolana Vanda Mãe Grande, que está a preparar o projecto “Tudo ao seu tempo” com o objectivo de incentivar mulheres a fazerem RAP,  confessou com exclusividade ao PLATINALINE, nesta sexta-feira (14), que é muito fã do trabalho da “gladiadora” dos Reis de Rompimento Primeira Liga (#RRPL), JEO MC.
    “Acompanho os feitos dela, já agora parabenizar ela, dizer que sou muito fã do que ela faz, principalmente por ser mulher(…)”, confessou.
    A artista, que lançou a Mixtape intitulada “Viúva Negra” em 2015, caracterizou JEO MC como uma menina cheia de energia e corajosa pelo que faz com as palavras.
    “É uma menina com muita garra, para estar onde ela está , e fazer o que ela faz, precisa de ser uma mulher muito determinada (…), tem força e preciso mesmo que continues assim, e se preciso for podes piorar”, recomendou.
    Relembrar que JEO MC está imparável na 9º temporada dos Reis de Rompimento Primeira Liga, e recentemente “suplantou” o Brazza, vencedor da época passada.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto