- Publicidade -

More

    Vanda Mãe Grande é a nova artista da Xando Produções

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Sued de Oliveira
    Revisão: Canga Tomás

    A Artista Revelação do Angola Hip Hop Awards 2015 cessou todas as ligações com a Mp3 Lab e já está com as negociações concluídas com a Xando Produções.

    Depois do anúncio da sua desvinculação com a produtora Mp3 Lab, liderada por Kiesse Killa e Jackson Comandala, ambos irmãos do apresentador Jeovane Comandala, Vanda Mãe Grande deu sequência aos trabalhos ligados à produtora de modos a cumprir alguns últimos detalhes. Quase um ano depois, segundo o site Hip Hop Angolano, Vanda e o CEO da produtora a que a cantora pertencia hão-de se pronunciar brevemente sobre este vínculo que unia as duas partes.

    A artista e o CEO da Xando estiveram recentemente num dos programas de TV e deixaram claro esta ligação. Por outro lado, Man Xando partilhou no seu perfil de Facebook a foto que anunciava a presença de Vanda no programa Mad In Angola, da TV Zimbo.

    Fazem parte da Xando Produções artistas como os Maianggaz (estilo Rap), Poca Py, Marceny Neto, Turma XP e outros, sendo que os nomes mais conhecidos são os já conceituados artista W King e a dupla Pilukas.

    Vanda tem no seu repertório a mixtape de estreia intitulada “Por Mim” e a saga de freestyle, mixtape “Viúva Negra” Projecto Rapvolução (EP colaborativo) e tem previsto o lançamento do seu álbum intitulado “VandaLismo”.

    Osvaldo
    Osvaldo
    Editor da Platina Line
    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto