Vanda Mãe Grande realiza doações no Zango 3

0
323

 

A rapper Vanda Mãe Grande procedeu a uma série de doações ao Centro de acolhimento Lar El Betel, localizado no Zango 3, um acto de solidariedade que pretende tornar frequente.

Em colaboração com a Universidade Hip Hop, fez doações ao centro de acolhimento Lar El Betel. Recentemente, Vanda Mãe Grande revelou ter sido mãe na adolescência e tem aconselhado muitos jovens a fazer o planeamento familiar. Logo, mostra-se satisfeita com o gesto da LS & Republicano por ter nomeado como uma das embaixadoras da campanha “DIGA NÃO À GRAVIDEZ E CASAMENTO PRECOCE NO CAZENGA.”

Neste momento, a artista está a recolher donativos e a preparar uma doação de bens alimentares e roupas para famílias carenciadas do bairro Kitondo, no Zango 3, e a entrega está prevista para a primeira semana do mês de Abril do corrente ano.

Em 2014, recebeu o prémio Rapper Revelação do ano no concurso do blogger RapKuia. Posteriormente, em 2015, foi agraciada com o prémio Rapper Revelação do ano no concurso Angola Hip-Hop Award, e concorreu ainda no Top Rádio Luanda na categoria Rap do ano. Vanda Mãe Grande é uma das grandes referências do Rap feminino angolano e que em pouco tempo conquistou o seu lugar de destaque ao mais alto nível no universo do rap em Angola.

Por: Eliane Cambiete

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui