- Publicidade -

More

    Vanda Pedro deixa internautas arrepiados ao encenar com actor moçambicano

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A actriz Vanda Pedro deixou o público angolano e moçambicano totalmente rendidos ao seu talento enquanto encenava improvisadamente com o também talentoso actor e apresentador do programa “Casa Cheia”, Walter Tembe.

    O improviso aconteceu durante o programa “Casa cheia”, emitido em Moçambique, por Walter Tembe. A forma natural como ambos interpretaram os personagens foi o que chamou bastante atenção dos internautas, além de que o tema em abordagem também foi bastante apelativo.

    Até ao momento, não se fala de outro assunto nas redes sociais, a não ser dos elogios aos actores que, apesar de terem improvisado a cena, mostraram o seu profissionalismo e de uma forma entretida, conseguiram chamar a atenção do público para um assunto bastante sério e interessante – O verdadeiro papel da mulher.

    Não se tem certeza ainda do que estará a Vanda a aprontar para os admiradores do seu trabalho, mas o que se sabe é que a actriz está a aproveitar bastante a sua estada em Moçambique, para conhecer melhor o país vizinho, desde a sua gastronomia à cultura daquele povo.

    Vale frisar que a embaixadora do cancro em Angola está em Moçambique a cumprir com a sua agenda de trabalho pelo ICEF, na qual já realizou, dentre várias actividades, a visita ao Hospital Central de Maputo, que dispõe de serviços especializados para doentes de cancro junto da Associação Casa Rosa.

    Por: Ladiana Wemana

    Vídeo: Hélio Cristovão

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto