- Publicidade -

More

    Vanda Pedro e Edusa Chindecasse reagem a condecorações de “Lembinha e Sidónio”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Após condecorações dos renomados actores Luís Kifas e Josefina dos Santos, conhecidos por “Lembinha” e “Sidónio”, as também actrizes Vanda Pedro e Edusa Chindecasse reagiram ao reconhecimento do casal, mostrando satisfação e gratidão aos actores. 

    Emocionada ao lembrar de todo o processo, Vanda, que também é afilhada do casal, não deixou de proferir palavras a eles.

    “Obrigada por serem a nossa referência Sidónio e Lembinha, obrigada por nos ensinarem que o trabalho dignifica sim o homem”, escreveu.

    A também empresária continuou o discurso relembrando um pouco do percurso de Luís e Josefina.

    “Hoje voltaram a me dar uma aula padrinho e madrinha, como vocês diziam, minha afilhada faz só bem o teu trabalho. Eu vi, ninguém me contou, nas praças, nas comunidades, nas províncias, nos hospitais até chegar a televisão sempre foi por amor a arte, nunca foi dinheiro ou fama e o reconhecimento vem e vocês mostraram”, disse.

    No final, Vanda Pedro reiterou o amor que sente pelos dois “Vocês sabem que vos amo e vou vir aí dormir ao lado destas medalhas…tudo valeu a pena”.

    Por outro lado, a actriz e apresentadora de televisão  Edusa Chindecasse também se pronunciou a respeito “Fomos condecorados hoje, emoção não está a caber no peito”, lê-se em um post publicado no seu story do Instagram. 

    Recorde-se que Vanda Pedro e Edusa Chindecasse também integraram o elenco de actores com os personagens “Luena” e “Maristela” na série angolana “Conversas no Quintal”,  emitido pela Televisão Pública de Angola.

    Por: Liliana Victor

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto