- Publicidade -

More

    Vanda Pedro fala sobre rótulo de “bandidas” atribuído às influenciadoras e relembra início da carreira

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    “Na nossa época, ser uma actriz era ser bandida”

    Aquando da sua participação no Fly Podcast, nesta terça-feira, 23, a actriz angolana Vanda Pedro, dentre vários assuntos abordados que afectam as mulheres e não só, falou sobre rótulo de “bandidas” atribuído às influenciadoras e relembrou o início da carreira.

    Vanda começou por contar a experiência que teve no passado, quando a sociedade julgava que ser actriz era ser bandida, inclusive seu próprio pai não estava de acordo quando ela revelou o seu desejo de encenar, mas graças ao seu bom posicionamento conseguiu mostrar ao pai e à sociedade o contrário.

    “Na nossa época, ser uma actriz era ser bandida, eu disse ao meu pai que queria ser actriz ele disse-me tu não vás ser uma bandida, eu não vou ser pai de uma bandida que vai para às províncias ou vai actuar, era o normal da nossa época, coube a mim que queria ser de facto uma actriz séria, queria ter de facto uma profissão. Ter mostrado ao meu pai e a sociedade que esta actriz é uma actriz que quer viver disso, que quer ser profissional, levou muito tempo até acreditarem, porque na época era assim, então hoje, as influencers estereotiparam como bandidas, cabe aquelas que querem ser de facto, porque as redes sociais estão aí e cada um olha para redes sociais consoante o que tem como conhecimento”, disse.

    A também empreendedora fez saber que, apesar de tudo, ainda existem bons influenciadores que têm usado as redes sociais para transformar pessoas, passar conhecimento, e que estes não devem ser colocados no mesmo saco que os outros influenciadores que estão a usar as redes sociais de forma negativa.

    “Existem sim influencers que são bons, eu sigo milhares de influencers que me influenciam a vestir melhor, a usar os melhores cremes, como cuidar do lar, respeito vários influencers que têm mudado a sociedade para o bem, que têm usado as redes sociais realmente para transformar pessoas, para darem conhecimento , agora não vamos colocar todos esses influencers dentro do mesmo saco que os outros influencers que estão a usar as redes sociais de forma negativa ,pode ser negativa também ou não, eles decidiram usar assim, é a escolha deles”, fez saber.

    De relembrar que, a actriz Vanda Pedro ficou conhecida do grande público pela participação no programa televisivo “Conversas no Quintal”, no qual interpretou a personagem Luena, por quem é reconhecida até hoje.

    Por: Maria Muata

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto