- Publicidade -

More

    Vasco Estevão e Gisela Napoleão aguardam pela chegada do primeiro filho

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Depois de algum tempo de convivência, partilha, carinho e amor, o personal trainer Vasco Estevão e Gisela Napoleão, que sempre desejaram ser pais, aguardam pela chegada do primeiro filho do casal, enquanto preparam os mínimos detalhes para o enlace matrimonial.

    Segundo explicou o personal trainer durante uma conversa descontraída com o PLATINALINE, apesar de já ter sido pai de uma criança fruto de um relacionamento anterior, o bebé, que em breve virá complementar o amor que nutre por sua amada Gisela, é nada mais do que um sonho realizado.

    “A sensação é maravilhosa, por se tratar de algo que há muito queríamos, rezamos muito para que Deus nos concedesse esta tamanha benção”, fez saber Vasco, acrescentando que apesar do pouco de gestação, Gisela teve que se afastar dos treinos, bem como de outras actividades.

    Uma vez que já vivem juntos, Vasco destacou que a oficialização do relacionamento está prevista para o mês de Dezembro do ano em curso.

    “Estamos a tratar dos detalhes para que tudo aconteça de forma tranquila, ainda que com um número reduzido por conta da fase pandémica, todavia, o casamento vai ser realizado em Dezembro”.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Total Energies Marketing Angola e BOB ECO inauguram primeiro Ponto de Carregamento de Bateria para Motas Eléctricas

    A TotalEnergies Marketing Angola e a BOB ECO inauguraram hoje, no posto de abastecimento TotalEnergies do Miramar, o primeiro ponto de carregamento de bateria...

    TPA e Dimond Films assinam acordo de estratégia para produção de conteúdos de ficção

    A Televisão Pública de Angola e a produtora Diamond Films assinaram na última quinta-feira, um protocolo estratégico para produção de conteúdos de ficção, que...

    Pedro Yaba leva “simbiose” em obras de arte e fotografias ao MIREMPET

    Por: Ernesto Jaime A forma incansável dos trabalhadores mineiros transformarem a pedra bruta em belas esculturas de mármores, o diamante bruto em refinadas jóias, petróleo...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto