- Publicidade -

More

    Vaumara Rebelo entre as Mais Belas do Mundo

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A angolana disputa o prémio para Miss Universo 2014

    Luanda, 7 de Novembro de 2013 – É já no dia 9 de Novembro, sábado, que Vaumara Rebelo representa Angola na competição Miss Universo 2014 em Moscovo, na Rússia.

     

    A Miss Angola 2013 tem 22 anos, é natural de Luanda, e residia em Miami, nos Estados Unidos da América, onde frequentava o curso de gestão de negócios no Dade College quando foi eleita Miss Angola no último concurso no final de 2012.  

     

    Em Moscovo, concorre contra 86 candidatas para a eleição da mulher mais bonita do universo, tendo-se previamente destacado o traje tradicional que a colocou entre os 10 trajes mais belos.

     

    A novidade este ano é que as votações também poderão ser feitas online, através do website do concurso. “Gostaria de agradecer a todos que têm votado em mim como candidata favorita no Miss Universo 2014, tem sido um experiência fantástica, pois parte do meu positivismo parte do vosso apoio!”, agradece Vaumara aos seus fãs na página do Facebook.  

     

    Este concurso de beleza mundial começou em 1952 como uma competição de moda de praia, tendo sido profissionalizado em 1996 quando Donald Trump adquiriu os direitos do mesmo e formou uma parceria com a rede de televisão americana NBC.  

     

    O evento será transmitido em directo pela TV Zimbo, no dia 9 de Novembro a partir das 18h50 e a Platina Line fará também uma mega cobertura em tempo real do evento através do nosso site www.platinaline.com, e !  paginas do facebook 

      

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Supermercado O Patriota Realiza Primeira Edição do Projeto Social ‘Sopa Solidária Patriótica’ e Distribui 100 Cestas Básicas”

    O supermercado "O Patriota", anteriormente conhecido como Supermercado BIG ONE Patriota, demonstrou um exemplo inspirador de solidariedade ao realizar a primeira edição do projeto...

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto