- Publicidade -

More

    Veja a lista de famosos que já se enfureceram com kudurista Pai Profeta

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O cantor do estilo Kuduro vem coleccionando um grande número de “inimigos” dentro do showbiz, geralmente famosos que já foram “vítimas” em suas abordagens.
    Por: Hélio Cristóvão
    O kudurista Pai Profeta tem vindo a ganhar “destaque” nos últimos tempos, sobretudo nas redes sociais, pelas suas abordagens, muitas vezes polémicas, relacionadas a figuras públicas. O último episódio do também efectivo das Forças Armadas Angolanas envolveu o também cantor e empreendedor Mona Nicastro, que derramou profundas lágrimas pelo sucedido.
    O PLATINALINE reuniu alguns nomes com quem Profeta já teve (tem) algum conflito, parte deles, inclusive, já moveram processos judiciais para que o cantor responda na justiça pelos crimes de calúnia e difamação. Relembre alguns nomes e situações:
    Em Maio de 2020, o conhecido promotor de eventos, Tri-Chu, teria aberto um processo judicial contra Paulo Gomes Viegas, conhecido nas lides musicais por Pai Profeta, após ter se sentido lesado diante de “ofensas morais” em vídeo compartilhado nas redes sociais.
    Ainda no mesmo ano, Profeta teria afirmado que em um vídeo que tem uma relação amorosa com a cantora Neide Sofia e que Juddy da Conceição mostra o seu corpo na internet para atrair olhares; o que teria igualmente despoletado uma queixa-crime por parte das duas envolvidas.
    Profeta foi, também, o responsável por levantar a polémica sobre o suposto triângulo amoroso entre o empresário Ricardo Ngandala, Jéssica Pitbull e Jandira Padre, quando da gestação de Pitbull. Na altura, Jandira Padre ameaçou processar o kudurista sob a condição de se retratar.
    Kelly Silva também já viu seu nome envolvido em polémica, construída por Pai Profeta. O kudurista teria afirmado publicamente que o autor de “5 minutos” é homossexual e que já lhe teria pedido em namoro. Kelly Silva acusou judicialmente o colega pelos crimes de Calúnia, Danos Morais e Direito ao Bom Nome, por ver manchada a sua reputação.
    Estes são apenas alguns dos vários nomes com quem Pai Profeta já teria usado para causar polémica, entretanto, nenhum dos processos movidos contra o artista teve um desfecho até a presente data.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Presidente João Lourenço e Ana Dias irradiam simpatia na 10ª edição dos Prémios SIRIUS

    O Presidente João Lourenço e a Primeira Dama, Ana Dias, foram os destaques da noite durante a gala da 10ª edição dos Prémios SIRIUS....

    Reverendo angolano Paulo de Carvalho recebe certificado de Mérito pela Universidade de Oxford

    Por: Sara Rodrigues Mais um angolano a elevar o nome de Angola e a ganhar destaque lá fora. Trata-se de Paulo de Carvalho da Conceição,...

    “Sleeping Dogs – A Teia” promete emoção e suspense no ZAP Cinemas!

    Prepare-se para uma dose de adrenalina com o regresso do thriller policial ao ZAP Cinemas. A partir de sexta-feira, 12 de Abril, "Sleeping Dogs...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto