- Publicidade -

More

    Veja as 10 famosas quarentonas que exibem boa forma física

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Rosa de Sousa

    Celebrar mais um ano de vida é o desejo de todos, mas a ideia de que mais um ano se foi e a idade está a aumentar não agrada todo mundo.

    Elas são actrizes, cantoras, empresarias e até mesmo influenciadoras de moda. São lindas, talentosas, mães e já são quarentonas. Claramente que você já se acostumou a vê-las na tela da tv, pois possuem uma carreira longa e, provavelmente, já se perguntou: “Como elas fazem para não envelhecerem?”

    Assim sendo, confira a lista que preparamos para você com 10 famosas angolanas que veem as décadas passarem, o mundo girar, sem envelhecer um segundo sequer! Muito pelo contrário, são todas super lindas e, certamente, o tempo só ajuda a ficarem cada vez mais esbeltas.

    1.ª Pérola

    Começamos com a nossa querida Jandira, que se juntou ao clube das quarentonas no passado dia 28 do corrente com muita energia e boa aparência física. Pérola é esposa, mãe e uma artista de sucesso, mas nem os títulos apagaram a sua jovialidade.

    2.ª Yunika Gaspar

    Ela é engenheira informática, influenciadora de moda e mãe, celebrou os seus 40 anos em Fevereiro do ano em curso. Mas como podemos chegar aos 40 com este corpão?

    3.ª Beatriz Franck

    A empresária Beatriz Franck já carrega o motor 4.1. Em fotos de biquíni é visível a firmeza da sua pele. Beatriz é uma das quarentonas que desperta a atenção de muitos.

    4.ª Tatiana Durão

    A loira da televisão, moda e música angolana celebrou este ano os seus 42 anos de idade em um ambiente intimista, apesar de não gostar de divulgar a sua idade, quem olha para Tatiana Durão, claramente que não associa a aparência física com os números que representam a sua idade.

    5.ª Mell Chaves

    Mell Chaves é um rosto inquestionável da moda angola, trabalha como apresentadora de televisão e é mãe de dois filhos. Com 44 anos de idade, Mell é uma daquelas famosas que consegue rapidamente voltar à boa forma pouco tempo depois das gestações.

    6.ª Yola Araújo

    Mãe de dois filhos, Ayani e Jason, Yola Araújo, aos 44 anos, sempre divulga cliques nas redes sociais que surpreendem o público que a questiona como ela faz para não envelhecer.

    7.ª Soraya da Piedade

    Aos 44 anos de idade, a criadora de moda Soraya da Piedade é mãe de gémeos, mesmo sem ser daquelas famosas que exibe o corpo em praias e piscinas. Apesar das suas roupas largas, é visível a jovialidade de Soraya da Piedade.

    8.ª Bruna Tatiana

    Apesar de estar ausente dos holofotes e viver mais intensamente a sua vida nos bastidores, Bruna Tatiana, com os seus 45 anos de idade, sempre roubou suspiros de admiradores mais jovens, pela sua beleza e boa aparência física.

    9.ª Grace Mendes

    A actriz costuma a brilhar na televisão na pele de personagens poderosas e na vida real. A artista também faz bonito com o seu charme e boa forma física aos 48 anos conquistado com muita disciplina.

    10.ª Erica Nelumba

    É já neste mês de Maio que Erica Nelumba se vai juntar às quarentonas do showbiz angolano. Mesmo sendo mãe, dermatologista e cantora, Erica Nelumba encontra sempre um tempo para cuidar de si e manter a boa forma.

    Há quem diga que os 40 são os novos 30. E elas estão aí pra provar isso…

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Ampliação e melhoria dos serviços obrigam transferência da Administração do Kilamba para K.K. 5000

    A partir do dia 22 do mês em curso, a Administração do Distrito Urbano do Kilamba irá transferir os seus serviços para o antigo...

    Telma Lee diz que os momentos mais difíceis da carreira foram quando se envolveu em polémicas: “Várias vezes pensei em desistir”

    Durante uma entrevista feita no programa Dia Alegre, da PLATINA FM (96.8), na manhã desta Quarta-feira (17), a cantora angolana Telma Lee disse...

    Anderson Mário conta que no início da carreira alguns familiares cogitaram que usaria feitiço para ter sucesso

    Por: Nunes Hebo Na nossa sociedade, são muitos os registos de se associar o sucesso, sobretudo, artístico, a práticas de feitiçaria. Quem diz passar...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto