- Publicidade -

More

    Veja as atuações dos concorrentes da edição 2017 do Festival da Canção da LAC

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    13 concorrentes participaram do Festival da Canção de Luanda, evento que aconteceu na noite de ontem, 22 de Setembro, no Largo da LAC, em Luanda, sob o lema “Onda Azul” e que teve a cantora Anabela Aya como o grande vencedor.

    A cantora angolana Anabela Aya arrebatou, na noite de sexta-feira, em Luanda, o grande prémio da canção de Luanda, com a música “Teu Nome”, da autoria do escritor Jomo Fortunato.

    A vencedora, que suplantou outros 12 concorrentes, conquistou um prémio monetário de um milhão de Kwanzas pela primeira classificação e duzentos mil kwanzas pelo prémio de melhor voz do certame.

    Os outros vencedores das diversas categorias foram Damásio Brothers que ficaram com o prémio LAC/Unitel, Isabel Chipaca que conquistou o troféu de melhor letra, enquanto que o de melhor interprete foi atribuído à concorrente Trifena La Tangedora, com a música “Provérbio”.

    Foram ainda premeados nesta edição, a cantora Anabela Aya que arrebatou o prémio de melhor voz e o artista Kizua Gourgel que recebeu o troféu de melhor produção.

    O espectáculo musical que foi aberto pela Orquestra Kapossoka contou com a participação especial da cantora e compositora Selda, que abrilhantou a plateia, que acompanhava uma voz feminina que já é uma certeza no mosaico musical nacional, tendo partilhado o palco com o cantor Mito Gaspar.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Angola Chora a Perda do Ícone do Basquetebol, Ângelo Victoriano

    Hoje, sábado, Luanda acorda envolta em tristeza pela partida do antigo capitão da Selecção Nacional de Basquetebol, Ângelo Victoriano, aos 55 anos, vítima de...

    Kwenda Magic estreia talent show nacional “O Caça-Talentos”

    O canal de televisão da DStv Kwenda Magic estreia no próximo dia 14 de abril, um novo programa na sua grelha, um talent show...

    Unitel junta-se ao Programa de Estágio Profissional do INEFOP

    INEFOP e a UNITEL oficializaram a parceria estratégica por via da assinatura do Memorando de Entendimento para a promoção do desenvolvimento profissional dos jovens...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto