Veja as Fotos: Basquete Beneficente com varias estrelas Angolanas

0
151

A Hadja Models e o Belas Shopping, juntaram no campo Manuel Bereguel, neste último domingo, algumas das estrelas mais cintilantes do basquetebol, da música, da moda e da televisão, num evento do Projecto Esperança em alusão ao dia da criança. O evento visou a recolha de donativos que irão beneficiar as crianças acolhidas no Lar da Consolação dos Aflitos.

 

 

 

 



Com arbitragem garantida pelo apresentador Pedro N’zagi, a partida opôs a equipa A, que foi integrada pelos basquetebolistas Adolfo Kimbamba e Gerson Monteiro, pelos cantores Sari Sari e Adi Cudz e pelo humorista Tigre. A equipa B, foi integrada pelos jogadores Kikas Gomes, Abdel Boukar e Carlos Morais, o ex mister Angola Ricardo Fernandes e os cantores C 4 Pedro e Príncipe Oro Negro. O eventos que teve o apoio de LS Republicano, Mosel Lda. Ritek, Atlanfina e Red Cola, contou também com o a presença de algumas celebridades femininas como Tânia Burity, Leila Lopes, Miss Angola 2010, Nádia Silva, Miss Angola mundo 2009, e os Tuneza. Na opinião de Kikas Gomes, “dedicar um domingo para estas crianças é o mínimo que eu poderia fazer e acredito que devemos todos ajudar sempre que temos um oportunidade”. O Projecto Esperança é uma iniciativa do Belas Shopping e da Hadja Models que a cerca de 3 anos apoiam o Lar da Consolação dos Aflitos, uma instituição que acolhe órfãos dos 0 aos 17 anos de idade.

 

 

 


Hadjalmar El Vaim, fundador e presidente do projecto também lembrou-se de agradecer à imprensa por todo o apoio prestado e a todas as pessoas que se fizeram presentes e levaram as suas doações para às crianças desfavorecidas, a Platina Line, Parabeniza o filantrópico e inovador Hadjalmar, pela sua dedicação e amor, por causas solidarias e nobres.

 

 


     Os jogadores

                                                                              Os jogadores

                                                                     O árbitro Pedro Nzagi

 

As doações

 

Nádia Silva e Kikas Gomes com as crianças

 

                                                                                   Pedro Nzagi a arbitrar o jogo

Os organizadores Hadja e Irmala de Souzao Dream Time

                                                            Leila Lopes, Miss Angola, com as crianças do Lar Consolação dos Aflitos


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui