- Publicidade -

More

    Veja as fotos Belo e Gracyanne Barbosa se casam

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Gracyanne Barbosa e Belo se beijam após casamento

     

    Era para ser tudo perfeito. Mas Gracyanne Barbosa teve que enfrentar um imprevisto ao sair da igreja da Candelária, na noite desta sexta-feira (18), no centro do Rio. Após uma hora e meia de cerimônia, na qual oficializou sua união com o pagodeiro Belo, Gracyanne ouviu gritou de “Viviane, cadê você? Eu vim aqui só pra te ver”.

    Eram os anônimos que se acotovelavam na calçada em frente à igreja. Muita gente queria ver de perto os famosos que, entre os 300 convidados, lotaram o local. Visivelmente constrangida, Gracyanne ignorou os gritos em alusão à Viviane Araújo, ex de Belo.

    Ao longo da semana, o casal promoveu um concurso para levar ao casamento cem fãs que os seguissem em uma rede social. Como nem todos os escolhidos eram do Rio, o concurso não chegou a contemplar nem trinta pessoas, segundo uma fonte próxima do cantor.

    Agora todos os convidados seguem para a praça Mauá, também no centro da cidade, para onde partem rumo à Ilha Fiscal, na Baía da Guanabara, onde será realizada a festa. Gracyanne chorou durante quase toda a cerimônia religiosa, conduzida pelo padre Marcelo Rossi.

    Viviane, que obviamente não foi convidada, e Gracyanne não se falam. A rivalidade também se estende para o carnaval. A primeira é rainha de bateria do Salgueiro, enquanto que a segunda é rainha de bateria da atual campeã do carnaval carioca, a Unidos da Tijuca.

    Fãs com faixas na testa e tatuagens exibidas nos braços posam para os paparazzi. Todos querem chegar perto dos noivos. Gracyanne e Belo não pararam para falar com a imprensa. Seguranças têm trabalho para controlar o assédio do público presente.

     

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Divisão de Luanda dará surgimento a uma região Litoral

    A província de Luanda poderá ser dividida em uma região Litoral, com a excepção de Cacuaco, e uma outra que vai comportar os municípios...

    Angola paga USD 176 milhões da sua dívida com FMI

    Cerca de 176 milhões de dólares norte-americanos é o valor que o Governo angolano já pagou ao Fundo Monetário Internacional (FMI) desde 2021 até...

    Feira da saúde Pumangol apoia gratuitamente população carenciada

    No distrito urbano do Benfica Luanda, 21 de Junho de 2024 – A Pumangol arrancou hoje com a Feira de Saúde Anual, que decorre de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto