- Publicidade -

More

    Veja as fotos da Elite Party Five

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    A Elite Flash Models é uma agência de modelos, eventos e freestyling, que comemorou o seu 5º aniversário no passado dia 6 do corrente mês. O evento decorreu na cabana, casa do pessoal do porto do Lobito. A organização esteve a cargo da Elite Flash Models, numa produção do carismático Conde Dos Bolos e Décios Neto, um dos maiores organizadores de eventos, que tudo têm feito em prol da cultura daquela é considerada a cidade dos flamingos (Lobito). A festa foi recheada de muitos atractivos desde desfile de moda, música, humor e o teatro que tomaram conta da noite.

    O grupo teatral “Twapitilã Levando” abriu a actividade com uma peça em homenagem ao 5º aniversário da Elite Flash Model. O Rapper Dário foi o primeiro convidado da noite interpretando um dos seus temas “Sou Pobre”, e em seguida o músico Sadi Barato com a música “Não Estou a Entender”. Josias Sorte e Esgil Dilopa levaram pela primeira vez ao Lobito os seus temas promocionais “Banco Fiel” e “Traga de Volta”, fechando assim a primeira parte.

    Na segunda parte, subiu ao palco o humorista Bebão Cambaio, levando a multidão ao rubro com as suas piadas engraçadas, em seguida a cantora Lainarah que interpretou uma música do seu reportório. Nandris Mc, também passou por aquele palco com as músicas “Renascimento” e “Críticas Construtivas”. Para fechar a segunda parte os Modelos da agência desfilaram para os convidados, mostrando o charme, elegâncias e glamour.

    A terceira e última parte estava a cargo dos Djs Osvaldo 3 beats, Deblan, Chock, Adilson e Mc Meno, que animaram a festa até às 5 horas da manhã.

    A Elite Flash Models agradece á Coca-Cola (patrocinador oficial), Cuca, Amarula, JC Le Roux e a pastelaria Catring, patrocinadores oficiais que tornaram esteve evento uma realidade.

    Texto: Josias Sorte Xavier

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Shopping fortaleza incentiva as crianças a adoptarem práticas sustentáveis

    Com o objectivo de educar e entreter as crianças neste mês especial, o Shopping Fortaleza disponibilizou gratuitamente uma série de actividades que promovem valores...

    Passing Toloba pede ao Presidente da República que institua o Dia Nacional do Kuduro em Angola: “Por favor”

    Por: Sara Rodrigues Através dos microfones do PLATINALINE, o controverso kudurista Passing Toloba apelou ao Presidente da República, João Manuel Gonçalves Lourenço, para instituir uma...

    Eduardo Paim “chora” após singela homenagem de Calado Show

    Por: Helder Lourenço O consagrado Rei da Kizomba, Eduardo Paim, emocionou-se ao ser homenageado num evento intimista em Luanda pelo humorista Calado Show. Com palavras...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto