- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Veja as fotos show de Eduardo Paím na Casa 70

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O músico Eduardo Paím realizou na noite de quarta-feira, na Casa70, em Luanda, um concerto musical de “matar a saudade” com sucessos antigos e actuais.

    O artista começou por estabelecer uma ligação entre as músicas que fizeram sucesso no passado e as que o trouxeram novamente aos palcos, depois de um interregno longo sem actuar em público, cantando as músicas “Kurtir Lisboa” e “Etu Mudietu”.

    Prosseguiu com uma homenagem ao expoente máximo do projecto “Piô Piô”, José Machado “Mamborro”, e retornou a actualidade com os temas “Minha Dalila”, “Granda Mbaia”, “Kiene Kia Tocala” e “Meddley” para fechar o primeiro conjunto com o sucesso “Esse Muadié”.

    Nesta altura houve como que um desvio do guião previamente delineado, possivelmente pelo facto da plateia não estar por dentro das novas músicas que compões o álbum “Etu Mudietu”.

    O momento “pouco contagiante” deu lugar a convidada Edzila que interpretou com alguns deslizes de voz dois temas musicais.

    Novamente, o anfitrião da noite tomou a ribalta numa audácia louvável para cantar “Summer Timer”, seguidamente ecoaram as simbioses entre o “antes e o depois” “Foi Aqui”, “Som da Banda” e “Processos da Banda”. Os níveis da plateia subiram para melhor com aplausos e assobios.

    A ligação não ficou apenas entre as músicas (“Rosa Baila” ou “Saudades”). Eduardo Paím fez questão de transportar essa ligação àqueles que de alguma forma estavam ligados a si.

    Para tal, convidou o cabo-verdiano Grace Évora para cantou “Bia” e “Lolita” e o angolano Yuri da Cunha.

    Apesar de despertar a plateia e tê-la colocado em pé, o dueto de Yuri da Cunha e Eduardo Paím evidenciou pouco entrosamento entre ambos.

    Nota de realce foi a actuação de Jacob (integrante da banda Kassav).

    O primeiro dia deste concerto que marca a apresentação do álbum “Etu Mudieto” terminou ao som de “Kayaya”.

     

    Fotosl: Jose matete 

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto