Veja como foi O Casting da Hadja Models

0
144

Aconteceu   neste domingo  o casting da agência Hadja Models, líder no mercado angolano pelas inúmeras inovações que têm trazido à indústria da moda em Angola.

 

 

O casting estava previsto para as 14h mas quando o relógio marcava exactamente 13h mais de 100 pessoas já se tinham aglomerado à entrada da discoteca Palos.

 

 

A rua foi pequena para acolher cerca de 500 pessoas que por ali passaram à procura de realizar aquele que era um dos seus maiores sonhos, dar início/continuidade a uma carreira de modelo com aquela que é neste momento a agência mais popular do país.

 

 

Várias pessoas deixaram-se levar pela emoção e um misto de nervosismo, sorrisos e lágrimas tomavam conta dos presentes que esperam ansiosamente pelo resultado final.

 

O casting fluiu e não foi demorado graças ao excelente trabalho e organização por parte dos membros integrantes da agência. Nomes conhecidos da Hadja Models como Cael Pascoal, Lisandra Francisco, Nádia Silva, Hassie Oliveira, Djamila Falcão, Michaela Pinto, Arleth Karyna, Gustavo Domingos, entre outros atendiam os candidatos, auxiliando-os naquilo que lhes era possível, assegurando-se que tudo corria da melhor forma, transmitindo confiança e segurança aos participantes.

 

 

Um grupo de 20 pessoas foi pré-selecionado pelos membros da agência e o júri integrado pelo modelo e actor Fredy Costa, Ilya Machado (Produtora de Moda), Pedro Belo (da Revista Caras), Witshia Neto (produtora de moda e beleza da revista Chocolate), Kátia Silva (Assistente de Produção) e Coy (fotógrafo).

 

 

Em breve serão apresentados os rostos escolhidos para fazer parte desta bela família, onde começou a carreira e história da actual Miss Universo, Leila Lopes.

 

 

 

 


Fotos: Filipe Ferreira

 


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui