- Publicidade -

More

    Veja Fotos Inéditas Fredy Costa Com Actores da Globo

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

      

    A Platina Line Através de uma gentileza da Tv Globo, teve acesso há mais fotos  nas primeiras gravações do Fredy para a série “O Caçador” da Tv de maior Audiencia do brasil Tv Globo.

    Em Abril, a Globo estreia no Brasil e no canal internacional a série “O Caçador”. Nesta produção entra o actor e modelo angolano Fredy Costa. Na sua primeira experiência como actor no Brasil ele faz de Jean Claude, um traficante de imigrantes Haitianos para o Brasil.

     

    20140214_EA_O_Cacador_61.jpg

    Recebeu este convite no seu e-mail e nem queria acreditar. “Estava com a minha mãe, a melhor pessoa para saber em primeira mão esta novidade. Estou agora no Brasil a realizar um grande sonho”, confessa o actor já em gravações no Rio de Janeiro.

     Fredy encara este papel como um grande desafio. Jean Claude é um Haitiano que fala Francês, o que para o actor não é nada complicado, uma vez que viveu 8 anos em França. Fredy já fez muitas pesquisas para conseguir descobrir o sotaque Português dos Haitianos que vivem no Brasil.

    “Esta personagem é totalmente diferente do que normalmente faço, está a ser uma experiência muito gratificante. Numa primeira fase faço de bonzinho e depois com a evolução da história Jean Claude revela-se um criminoso. Para mim é um desafio nesta fase da minha carreira, pois estava a ficar “preso” a um determinado estilo de personagem e já sentia esta necessidade de diversificar e evoluir”.

     

    20140214_EA_O_Cacador_82.jpg

    ’O Caçador’’ é um drama criminal que tem como ponto de partida uma tradicional família de policias. Esta nova produção da emissora é escrita por Marcal Aquino, Fernando Bonassi e José Alvarenga. A série está a ser agora gravada no Rio de Janeiro e conta ainda com os atores, Cauã Reymond, Cleo Pires, Alejandro Claveaux, Jackson Antunes, Ailton Graça e Nanda Costa no elenco.

    Com 14 episódios esta série policial terá como tema central a história do personagem de Cauã Reymond que durante sua “caçada” à personagem de Nanda Costa também praticará outras pesquisas por dinheiro, pelo paradeiro de inimigos de traficantes e outros procurados.

     

    20140214_EA_O_Cacador_104.jpg

    Na história, a personagem de Nanda é uma prostituta, que testemunha um crime pelo qual um policial, papel de Cauã Reymond, será acusado. Ao longo dos episódios ela converte-se à igreja evangélica, mas continuará a ser “caçada” pelo policial, que irá procurar o seu testemunho para se livrar da acusação e provar sua inocência.

     

    20140214_EA_O_Cacador_102.jpg

     
     
    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto