O crime bárbaro que chocou a comunidade Angolana nas redes sociais , continua a produzir novos desenvolvimentos , á Platina Line teve acesso as imagens do local, onde o rapaz foi executado e brutalmente assassinado.
Conforme as imagens o Jovem Jorge Valério Coelho da Cruz (Tucho) ou Jay Jay, de 20 anos , foi morto nas imediações do Estádio 11 de novembro. Na noite do crime a vizinhança ouviu disparos e sons de violência
Jorge Valério “Tucho” que completou 20 anos no passado dia 11 de Junho, é filho de um antigo jogador de Basquetebol, Cristo. Estudava Gestão de Recursos Humanos na Universidade Lusíadas de Angola.
De acordo com a Autopsia feito pela instituto legal , através de o seu relatório divulgado no jornal da rádio Luanda aponta que o jovem Jorge , morreu Asfixiado.
O Corpo do Malogrado encontra-se nos Bombeiros onde pernoitou e o funeral realizar-se-á hoje as 10 horas no cemitério alto das Cruzes.
Tio do jovem mandante do crime
Entretanto um grupo de jovens realiza este sábado dia 6 de Outubro às 17h uma marcha contra violência . A concentração será as 16:30 e a partida será as 17h no Porto de Luanda, percorrendo Marginal de Luanda (avenida 4 de Fevereiro) até início da Ilha de Luanda, vulgo Copacabana em frente do clube naútico e wimpy.
Leia Mais