- Publicidade -

More

    Veja os lugares exoticos, que se juntam a lista do patrimonio da humanidade pela UNESCO de 2012.

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A UNESCO anunciou os 26 lugares do mundo, considerados patrimonio da humanidade este ano.

    Mas foram Alguns lugares que mereceram o destaque do publico na lista como:

    A cidade do Rio De Janeiro, que quase todos os locais historicos e turisticos da cidade entraram para a lista, como as paisagens cariocas entre as montanhas e o mar, os jardins botanico, a colina do Corcovado e a famosa estatua do cristo rei e a baia de Copacabana.

    Foram varios os outros lugares como as Ilhas Palau, no pacifico, que possui 445 ilhas desabitadas, com pedras calcarias, recifes de corais e nas aguas azul-turquesa, podemos encontrar 13 especies de tubaroes.

    Quanto ao continente africano, nao poderia passer despercebido. Africa foi representada por 3 paises, na qual foi destacada a cidade de Rabat, a cidade moderna, que guarda arquivos importantes da historia do antigo magrebe. Nela podemos encontrar a cidade antiga que data desde o seculo XII, e as mesquitas construidas em 1184, a area protegida da bacia do rio Congo, com 750.000 hectares que nela guarda grandes riquesas da fauna e da flora desta regiao da Africa setentorial e nela tambem encontra-se uma variedade de especies de gorilas de montanha, que se encontram em vias de extincao.

    Os lugares tambem que foram destacados em Africa, foram as ilhas de Grand Bassan na Cote D’ivore, pela sua conservacao historica e o vasto deserto do Sahara, que passa por 11 paises africanos, que encanta qualquer um com as suas belas dunas gigantes.

    E varios outros lugares espalhados pelo mundo como: a cidade de Belem na Cisjordania, que e conhecida como a cidade onde nasceu Jesus Cristo, a cadeia montanhosa de Gaths ocidental, a mais antiga cordilheira dos Himalayas, e muitas outras que com as suas belezas exoticas, merecem o reconhecimento da humanidade.

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    4ª edição dos “Prémios Tigra Nova Garra” reconhece 28 profissionais em diferentes áreas de actuação

    Os Prémios “Tigra Nova Garra” já fazem parte da agenda dos grandes eventos anuais que reconhecem talento, criatividade, esforço e compromisso social dos jovens...

    “Delero King cobra Taxa de 1 Milhão de Kz por Participação Musical”

    Na terça-feira, (23), teve lugar em Luanda a conferência de imprensa para anunciar os vencedores da 4ª edição dos “Prémios Tigra Nova Garra”, uma...

    Miguel Neto declara que denominação “música folclórica” é pejorativa para Angola e defende o termo “tradicional”

    O jornalista angolano Miguel Neto declarou, nesta Segunda-feira (22), durante a rubrica "Momento Cultural" do programa A Tarde é Nossa da TV Zimbo, que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto